(CANCELADO ) TERMO DE REFERÊNCIA PARA COMPRA DE CARROS PARA CARGAS E PESSOAS E CONES DE SINALIZAÇÃO PARA UTILIZAÇÃO PELO INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE.

 

20/04/2018 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da Comissão de Compras e Contratações torna público através do site do IDG, o CANCELAMENTO desta seleção devido à alterações relevantes no conteúdo do Termo de Referência.

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Fundo da Mata Atlântica torna público o processo de TERMO DE REFERÊNCIA PARA COMPRA DE CARROS PARA CARGAS E PESSOAS E CONES DE SINALIZAÇÃO PARA UTILIZAÇÃO PELO INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE, conforme Termo de Referência Conforme Termo de Referência EM ANEXO.

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição dos produtos a serem fornecidos e protocolar, até às 18h 00min do dia 01 de AGOSTO de 2017, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Rua da Candelária, 09, 10º andar – Sala 1005 Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP: Cep: 20.091-904 .

21/07/2017 – O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

ANEXO DA TdR – Catálogo de Referência em anexo.

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica