TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE GRANITO A SER EXECUTADO NO MUSEU DO AMANHÃ.

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE GRANITO A SER EXECUTADO NO MUSEU DO AMANHÃ.(CANCELADO – CONSIDERANDO QUE NA PRIMEIRA PUBLICAÇÃO A EMPRESA HABILITADA APRESENTOU O VALOR DA PROPOSTA ACIMA DO ORÇADO. CONSIDERANDO QUE NA SEGUNDA PUBLICAÇÃO TODAS AS EMPRESAS HABILITADAS MANTIVERAM O VALOR ACIMA DO ORÇADO, FOI DECIDIDO QUE O PROCESSO SERÁ CANCELADO POR ORÇAMENTO INSUFICIENTE PARA ESTA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO)

08/09/16 – Abertura de Envelopes 2  EM ANEXO

 

28/07/16 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a republicação deste Edital para o recebimento de novos documentos de habilitação, proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 16 de AGOSTO de 2016, no mesmo local e horário, em decorrência de o único fornecedor habilitado apresentar proposta acima do orçado.

 

07/07/16 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a republicação deste Edital para o recebimento de novos documentos de habilitação, proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 27 de JULHO de 2016, no mesmo local e horário, em decorrência de o único fornecedor habilitado apresentar proposta acima do orçado.

 

01/07/16 – Abertura de Envelopes de Concorrência  EM ANEXO

 

 

Respostas Visita Técnica  EM ANEXO

 

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã torna público o processo de contratação de empresa especializada FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE GRANITO a serem realizados no Museu do Amanhã, pelo período de 30 (trinta) dias, conforme Termo de Referência (TR – Granito  EM ANEXO).

 

Os interessados deverão até o dia 30 de Junho de 2016 baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado e protocolar, até às 17h 30min do dia 30 de Junho de 2016, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG na Biblioteca Parque Estadual, localizado na Avenida Presidente Vargas, 1261, Centro – Rio de Janeiro/RJ.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência:

 

Ficha Cadastral Completa EM ANEXO

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Museu do Amanhã