CONVITE PARA FORNECER ALIMENTOS E BEBIDAS DURANTE A REALIZAÇÃO DO "CINE OLHARES DIVERSOS"

 

14/06/2018 - IDG torna público seu interesse em convidar fornecedores de alimentos e bebidas, abaixo especificados, para venda de produtos durante a realização do "Cine Olhares Diversos", a ser realizado no dia 28 de junho de 2018, a partir das 15h, no Museu do Amanhã.

 

Cine Olhares Diversos é uma celebração do Dia do Orgulho LGBTI+, na qual haverá uma apresentação ao vivo de Lorna Washington com exibição de 2 documentários premiados no auditório do Museu do Amanhã. “Lorna Washington - Sobrevivendo a Supostas Perdas” é um documentário sobre um artista que sua tragédia pessoal em uma grande comédia. Afinal, sucesso é saber viver do seu próprio jeito. E isso Lorna no gogó, sem dublar. “Luana Muniz - Filha da Lua” é um documentário que revela a intimidade da atriz Luana Muniz, que se divide entre a vida nas ruas, a militância LGBT e as apresentações em teatros e cabarés. 

No atrio, a partir das 17h, iremos criar um ambiente para venda de bebidas e comidas ao público do evento.

 

Considerando a proposta do "Cine Olhares Diversos" só deverão mostrar interesse os seguintes seguimentos de alimentos e bebidas: cervejas artesanais, cachorro-quente (pão e salsicha) e pipoca goumert. 

 

Os interessados deverão informar, através do e-mail compras@museudoamanha.org.br, quais produtos desejam fornecer com seus respectivos valores, telefone e email para contato.

 

O IDG reserva o direito de selecionar o produto que mais se assemelha à proposta do evento, não garantindo direito adquirido a qualquer interessado.

 

Todos os interessados ficarão cadastrados no IDG para futuros e eventuais eventos a serem realizados pelo instituto.

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã
Encerrado-vencedor: 
(ENCERRADO - Gigi&Cia - Gastronomia / Cervejaria de Pai pra Filho / Doce Pipoca Gourmet )