O IDG - ENTIDADE GESTORA DO FUNDO DA MATA ATLÂNTICA, TORNA PÚBLICO O PROCESSO DE SELEÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA COMBATE À INCÊNDIO PARA UTILIZAÇÃO PELO INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE

 

29/06/2018 - O Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG, instituição privada sem fins lucrativos, através da Comissão de Compras e Contratações torna público, o processo de seleção para  AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA COMBATE À INCÊNDIO PARA UTILIZAÇÃO PELO INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE .

 

Os interessados deverão baixar a solicitação de Proposta, disponível no anexo abaixo. Em seguida, deverão entrar em contato com o setor de compras do IDG, através do e-mail: henrique.casimiro@idg.org.br para esclarecimento de dúvidas até o dia  4 de julho de 2018 até as 18h 00mim.

 

Os envelopes de documentação deverão ser entregues e protocolados no setor de compras do IDG, localizado na Rua da Candelária, 9, sala 1005 Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20091 - 020 devidamente lacrados e identificados, impreterivelmente até o dia 9 de julho de 2018 às 18h 00min.

 

Não serão considerados envelopes entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.

 

O IDG se reserva o direito de selecionar a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Aberto
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica