CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE MANUTENÇÃO PARA AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

19/01/2022 O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO - IDG, através da sua COMISSÃO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES, torna-se público a concessão do prazo de 5 (dias) dias úteis, nos termos do parágrafo único do artigo 24 da Política de Compras e Contratações do IDG, para que os participantes do certame, CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE MANUTENÇÃO PARA AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. regularizem seus impedimentos.

 

 

 

17/11/2021 O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, ENTIDADE GESTORA DO FUNDO DA MATA  ATLÂNTICA, TORNA PÚBLICO A CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE
MANUTENÇÃO PARA AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

 

Para o envio das dúvidas ou esclarecimentos, os representantes das pessoas jurídicas poderão contatar o IDG através de e-mail idg.propostas@idg.org.braté o dia 24 de novembro de 2021 às 18h00min.

 

As respostas sobre as dúvidas serão publicadas no site do IDG, até o dia 01 de dezembro de 2021 às 18h00min.

 

​Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar o comprovante de situação cadastral de pessoa jurídica (CNPJ), juntamente com a confirmação de participação até o dia 03 de dezembro de 2021 através do e-mail idg.propostas@idg.org.br.

 

Após a confirmação do recebimento do CNAE pela proponente será enviado um link específico para que a empresa insira a proposta impreterivelmente até o dia 07 de dezembro de 2021 às 18:00h.

 

 

Não serão considerados os arquivos entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.

 

O IDG se reserva o direito de selecionar àquelas empresas proponentes que atendam ao conjunto da documentação necessária para o objeto deste termo.

PT
Situação: 
Aberto
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica
Encerrado-vencedor: 
- VENCEDOR - CONSTRUTORA BRASFORM LTDA 28.618.254/0001-97.