TR N° 06/2019 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SINALIZAÇÃO PARA COMUNICAÇÃO INTERNA E EXTERNA DO MUSEU DO AMANHÃ.

 

15/08/2019 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público o CANCELAMENTO deste Edital, em decorrência da não apresentação do nº mínimo de propostas exigidos em regulamento dentro do prazo estipulado.

 

                     Fica estipulado o prazo de 5 dias úteis, a contar desta data, ou seja, até dia 22 de agosto de 2019 as 18:00, para que as empresas que entregaram seus envelopes de concorrência possam retira-los no mesmo local de entrega.

 

 

02/08/2019 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação deste Edital para o recebimento de documentos de habilitação e de preço da sessão de julgamento, por mais 10 dias corridos, em decorrência da não apresentação do nº mínimo de propostas exigidos em regulamento dentro do prazo estipulado, passando para: 

 

- Até dia 12 de agosto de 2019 as 18:00, no mesmo local: Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240. 

 

- A visita técnica deverá ser realizada até o dia  7 agosto de 2019 na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240. 

 

 

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa especializada em sinalização, para comunicação interna e externa, confecção, instalação e manutenção das peças demandadas, com o fornecimento de material para a execução dos serviços, para o Museu do Amanhã, localizado na Praça Mauá, nº 1, Região Portuária, Centro, Rio de Janeiro/RJ,

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado,  agendar e realizar a Visita Técnica obrigatória no local até o dia 15 de julho de 2019 e protocolar, até às 18:00 do dia 19 de julho de 2019, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240. 

 

Documentos que Integram o Termo de Referência em anexo:

 

ANEXO I – Termo de Qualificação Técnica

ANEXO II –  Minuta de Contrato

ANEXO III – Declaração de Vistoria

ANEXO IV – Declaração de Habilitação

ANEXO V - Planilha de Custos

ANEXO VI - Lista de Especificações Totens e Sinalizações do Museu do Amanhã

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

 

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Museu do Amanhã
Encerrado-vencedor: 
(CANCELADO)