O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu das Favelas, torna público SELEÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONTRATO DE SUBPERMISSÃO ONEROSA DE USO, COM IMPLANTAÇÃO, EXPLORAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E OPERAÇÃO COMERCIAL DE CAFÉ/LOJA NAS DEPENDÊNCIAS DO MUSEU DAS FAVELAS, conforme Termo de Referência anexo.
Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar o comprovante de situação cadastral de pessoa jurídica (CNPJ), Declaração de Habilitação juntamente com a confirmação de participação até o dia 28 de julho de 2025 através do e-mail - suprimentos.cultsppro@idg.org.br
Os interessados poderão realizar uma visita técnica ao local entre os dias 29 ou 30 ou 31 de julho de 2025 nos horários das 10h as 16h. O agendamento desta visita deverá ser feito pelo e-mail - suprimentos.cultsppro@idg.org.br
Documentação
- ANEXO I – Termo de Qualificação Técnica.pdf [.pdf / 170,62K]
- ANEXO II - Declaração de Habilitação.docx [docx / 929,07K]
- ANEXO III - Declaração de Visita Técnica .docx [docx / 929,25K]
- ANEXO IV - Minuta do Contrato - Subpermissão de Uso.pdf [.pdf / 235,32K]
- Termo de Referência.pdf [.pdf / 276,01K]