SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS DE RESTAURAÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E RECUPERAÇÃO DAS UNIDADES DA ANTIGA ESTAÇÃO MÃE D’ÁGUA EXECUÇÃO DE TRILHA DE CAMINHADA E PÓRTICO DE ACESSO AO PARQUE NACIONAL DA TIJUCA

12/09/2017 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, com base na Política de Compras, determina o encerramento deste processo que será substituído pela Solicitação de Proposta FMA.0003.2.1 SP_TIJU.

08/09/2017 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, em resultado a análise dos documentos de habilitação apresentados no dia 21/08/2017, referente à Solicitação de Proposta – FMA.0003.1.SP_TIJU, atestou-se quanto à inexistência da quantidade mínima de 03 (três) propostas habilitadas.

Por esta razão, em atenção a Política de Compras do IDGo processo está suspenso e no prazo de até 05 (cinco) dias serão publicadas as novas instruções para participação no referido processo.

Obs.: Os envelopes de preços ofertados pelas empresas que responderam ao primeiro chamamento encontram-se inviolados e a disposição dos ofertantes para recolhimento.

28/08/2017 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃOatravés da comissão especial do edital, torna públicoque se utilizará da Política de Compras, para estender em até 5 (cinco) dias úteis o prazo para apresentação de documentação complementar referente ao Processo de habilitação documental das seguintes empresas: Acqua Total Projetos de Engenharia Ltda; Darwin Engenharia Ltda; Estilo Consultoria, Gerenciamento e Construções Ltda; Lox Construção e Manutenção EIRELI, e Viana Arquitetura e Construções Ltda.

As documentações serão requeridas individualmente, através de e-mail, enviados aos representantes das mesmas no dia 29 de Agosto de 2017.

O prazo de encerramento para retorno às solicitações deverá ocorrer até o dia 04 de Setembro de 2017 às 18h00m.

Em virtude do acima exposto, a data de abertura dos envelopes contendo as propostas de preços, será alterado para o dia 11 de Setembro de 2017.

A publicação da empresa vencedora será comunicada no site do IDG no dia 04 de outubro de 2017.

18/08/2017 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a ERRATA 3 FMA.0003.3. ERRATA 3_Tiju.docx (em anexo) referente ao item RECEBIMENTO DE DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS e ENVIO DE PROJETOS COMPLEMENTARES CONFORME LISTAGEM DRM-BGBO-PRJ-PCA-11-FBS-J001-LD em anexo.

17/08/2017 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a ERRATA 2 (DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR – 11.3 – Projetos_3 – Projeto Arquitetônico), que deverá ser encaminhando e-mail a CONTRATANTE para solicitação dos projetos.

15/08/2017 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a ERRATA 1 em anexo em atendimento as solicitações recebidas para esclarecimentos.

11/08/2017 – O IDG convida para Visita Técnica à área referente ao Termo de Solicitação de Proposta de Serviços e Obras de Restauração do Patrimônio Histórico e Recuperação das Unidades da Antiga Estação Mãe D´água, Execução de Trilha de Caminhada e Pórtico de Acesso ao Parque Nacional da Tijuca.

A visita será realizada no dia 14 de agosto de 2017, de 10 às 12h, no Endereço Rua Almirante Alexandrino, 5440 – Santa Tereza, RJ.

A visita tem como objetivo apresentar e mostrar in loco as intervenções que deverão ser realizadas na área referente ao Termo de Solicitação de Proposta  (FMA.0003.1.SP – TIJU.RevA )

O público alvo é formado por potenciais proponentes interessados em concorrer ao Termo de Solicitação de Proposta.

08/08/2017 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, anuncia CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DE KICK-OFF MEETING.

Comunicamos que no dia 09/08/2016 às 16h00m na sede da IDG na Rua da Assembleia n°9, 10º andar, sala 1.005, será realizada o Kick-off Meeting referente à Solicitação de Proposta (FMA.0003.1. SP_Tiju RevA). As empresas interessadas deverão entrar em contato pelo e-mail informado na Solicitação de Proposta (FMA.0003.1. SP_Tiju RevA). solicitando participação.

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Fundo da Mata Atlântica torna público o processo de  SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM EXECUÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS DE RESTAURAÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E RECUPERAÇÃO DAS UNIDADES DA ANTIGA ESTAÇÃO MÃE D´ÁGUA, EXECUÇÃO DE TRILHA DE CAMINHADA E PÓRTICO DE ACESSO AO PARQUE NACIONAL DA TIJUCAconforme Solicitação de proposta EM ANEXO.

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Solicitação de Proposta com a descrição dos produtos a serem fornecidos e protocolar, até às 18h 00min do dia 21 de AGOSTO de 2017, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Rua da Candelária, 09, 10º andar – Sala 1005 Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP: Cep: 20.091-904 .

01/08/2017 – O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

ANEXO I DA SP – Cronograma físico-financeiro em anexo

ANEXO II DA SP – Planilha Orçamentária 

ANEXO III DA SP- Projetos Executivos – (ENCAMINHAR E-MAIL A CONTRATANTE PARA SOLICITAÇÃO DOS PROJETOS)

ANEXO IV – CARTA DE APRESENTAÇÃO em anexo

 

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica