CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO INFORMATIVA, DE ADVERTÊNCIA E OUTDOOR NAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

12/12/2017 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Fundo da Mata Atlântica torna público o processo de SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO INFORMATIVA, DE ADVERTÊNCIA E OUTDOOR NAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DOS ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

 

Os interessados deverão baixar a referida Solicitação de Proposta e demais anexos com a descrição dos serviços a serem fornecidos.

 

SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA EM ANEXO

 MANUAL DE CONFECÇÃO DAS PLACAS EM ANEXO

MANUAL DE SINALIZAÇÃO DAS PLACAS EM ANEXO

ARQUIVOS DE LOCALIZAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DAS PLACAS NAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO ESTADUAIS EM ANEXO

EM ANEXO

ARQUIVOS DE LOCALIZAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DAS PLACAS NAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO FEDERAIS EM ANEXO

ARQUIVOS DE LOCALIZAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DOS OUTDOORS EM ANEXO

As propostas deverão ser entregues e protocoladas no Setor de Compras do IDG, localizado na Rua da Candelária, 09, sala 1005 Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20091-020 em envelopes lacrados, impreterivelmente até o dia 11 de janeiro de 2018 às 18h 00min. Não serão considerados envelopes entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.

 

O IDG se reserva o direito de selecionar a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica