Prorrogação do prazo para o recebimento dos documentos para habilitação e proposta técnica e de preço da sessão de julgamento do Ato Convocatório

13/07/2015

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da Comissão Especial do Ato Convocatório, torna público a prorrogação do prazo para o recebimento dos documentos para habilitação e proposta técnica e de preço da sessão de julgamento do Ato Convocatório Nº 02/2015.

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da Comissão Especial do Ato Convocatório, torna público a prorrogação do prazo para o recebimento dos documentos de habilitação e proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 12 de agosto de 2015, no mesmo local e horário, em decorrência da desabilitação da única proponente.

 

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da Comissão Especial do Ato Convocatório, torna público a prorrogação do prazo para o recebimento dos documentos para habilitação e proposta técnica e de preço da sessão de julgamento do Ato Convocatório Nº 02/2015.     

    

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da Comissão Especial do Ato Convocatório, torna público a prorrogação do prazo para o recebimento dos documentos de habilitação e proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 13 de julho de 2015, no mesmo local e horário, em decorrência da ausência registrada na concorrência marcada para ocorrer no dia 06 de julho de 2015.

 

 

ERRATA

O IDG – INSTITUTO DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, comunica aos interessados, que o Ato Convocatório Nº. 02/2015 para “IMPLANTAÇÃO, EXPLORAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E OPERAÇÃO COMERCIAL DA LOJA DO MUSEU DO AMANHÔ, sofreu as seguintes alterações:

7.4  QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRO

7.4.1  O proponente que ainda não tenha encerrado seu primeiro ano fiscal e apresentar o Balanço de Abertura, não se aplica o item (7.4.1.1).

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o presente Ato Convocatório para a seleção de sociedade empresária (pessoa jurídica) para celebração de contrato de subpermissão onerosa de uso, com implantação, exploração, administração e operação comercial de uma loja nas dependências do Museu do Amanhã, nos termos deste Ato e seus anexos.

 

O caderno do presente Ato Convocatório (Ato convocatório e Anexos) estará disponível para download pelo site www.idg.org.br ou poderá ser retirado no Setor de Compras do IDG, situado dentro da Biblioteca Parque Estadual (BPE), localizada na Avenida Presidente Vargas, 1.261, Centro, Rio de Janeiro/RJ, até às 12:00 horas do dia 23 de junho de 2015, portanto, até o quarto dia útil imediatamente anterior àquele marcado para entrega dos documentos de habilitação e propostas.

 

A entrega dos Envelopes ocorrerá na Seção de Compras do IDG, andar subsolo, Prédio Administrativo da Biblioteca Parque Estadual, no endereço citado acima, até às 10 horas do dia 29 de junho de 2015, ocasião em que se dará a sessão de abertura dos envelopes às 11 horas.

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os proponentes, a melhor proposta de acordo com os critérios estabelecidos no Ato Convocatório.

 

Caderno do Ato Convocatório em anexo.

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã