TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CRIAÇÃO E DESIGN DE SOFTWARE INTERATIVO, LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA EXPOSIÇÃO NO MUSEU DO AMANHÃ.

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CRIAÇÃO E DESIGN DE SOFTWARE INTERATIVO, LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA EXPOSIÇÃO NO MUSEU DO AMANHÃ. (ENCERRADO – EMPRESA M32 CRIAÇÕES DIGITAIS – EPP – PREÇO PRATICADO: R$ 178.575,00)

 

11/01/17 – Ata de Abertura de Envelopes Software Interativo em anexo.

 

 

Errata 1 – Das Especificações do Objeto. 

 

 

Item 1.1.2 Deste edital – Onde se lê 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Equipamento

 

 

Quantidade

 

 

Especificação

 

 

Microfones

 

 

4

 

 

Para integrar ao jogo de duelo

 

 

Caixa de Som Direcional

 

 

16

 

 

Tipo sound shower ou sound tube

 

 

Telas de vídeo – Touch Screen

 

 

13

 

 

Touch Screen de 32 polegadas

 

 

Tablets

 

 

16

 

 

10 polegadas

 

 

Workstation PC – Windows

 

 

4

 

 

Executar o jogo interativo nas telas de vídeo

 

 

Media Player

 

 

9

 

 

Pequenas, para acoplar às telas de vídeo

 

 

X-Box 360 com Kinect

 

 

1

 

 

Para  jogo em  área expositiva

 

 

 

 

 

Leia-se

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Equipamento

 

 

Quantidade

 

 

Especificação

 

 

Microfones

 

 

4

 

 

Para integrar ao jogo de duelo

 

 

Caixa de Som Direcional

 

 

16

 

 

Tipo sound shower, sound tube ou similar

 

 

Telas de vídeo – Touch Screen

 

 

13

 

 

Touch Screen de 21,5 até 32 polegadas

 

 

Tablets

 

 

11

 

 

10 polegadas

 

 

Workstation PC – Windows

 

 

4

 

 

Executar o jogo interativo nas telas de vídeo

 

 

Media Player

 

 

9

 

 

Pequenas, para acoplar às telas de vídeo

 

 

X-Box 360 com Kinect

 

 

1

 

 

Para  jogo em  área expositiva

 

 

 

 

 

As erratas se dão pelas seguintes razões:

 

a) Do número de tablets – readequação da distribuição do número de equipamentos para apresentação dos conteúdos. 

 

b) Das televisões – Permitir aos proponentes adequar proposta, fornecendo solução tecnológica dentro do escopo demandado.

 

c) Da especificação das caixas de som direcional, a retificação da informação para permitir aos proponentes adequar proposta, fornecendo solução tecnológica dentro do escopo demandado

 

 

As erratas também estão baseadas nos seguintes itens descritos neste edital: 

 

 

Item 1.1.4 – Cláusula B 

 

b) Apresentação da proposta para as soluções de tecnologia e fornecimento de materiais.

 

 

Item 1.1.5. Os equipamentos e serviços, do objeto presente neste termo de referência, deverão seguir as especificações detalhadas, as quantidades informadas são apenas uma referência e poderão ser alteradas a critério do CONTRATANTE. O fornecedor deverá garantir o preço unitário apresentado na proposta que será elaborada.

 

 

 

 

Errata 2 – Do valor do Objeto:

 

 

 

 

 

Item 6 – Onde se lê “Valor do Objeto”:

 

 

 

6. VALOR DO OBJETO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Valor

 

 

Desenvolvimento de Software, Instalação, Manutenção e Fornecimento de equipamentos de tecnologia

 

 

R$150.840,00

 

 

*Entende-se por execução o desenvolvimento dos interativos, a instalação e testes , manutenção, desinstalação, impostos e todos os demais itens administrativos envolvidos.

 

 

 

 

 

Leia-se:

6. VALOR DO OBJETO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Valor

 

 

Desenvolvimento de Software, Instalação, Manutenção e Fornecimento de equipamentos de tecnologia

 

 

R$180.840,00

 

 

*Entende-se por execução o desenvolvimento dos interativos, a instalação e testes , manutenção, desinstalação, impostos e todos os demais itens administrativos envolvidos.

 

 

 

 

 

Essa alteração se dá em função de readequação do orçamento após observância de valores, de acordo com a demanda dos serviços solicitados, bem como o número de equipamentos solicitados, tempo de locação, e demais itens constantes deste edital. 

 

 

Em função desta readequação do orçamento, observa-se também a atualização dos prazos de pagamento conforme valor especificado. 

 

 

Item 7. Onde se lê prazos de pagamento e valores, leia-se: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3) Prazos de Pagamento Interativo e Locação de equipamentos

 

Protótipo, Desenvolvimento dos interativos, instalação e testes, instalação dos videos, locação de equipamentos, manutenção e impostos.

20,00%
A partir da apresentação do protótipo, mediante apresentação de nota fiscal
R$36.168,00

20,00%
A partir de 15/04/2017, mediante apresentação de nota fiscal
R$36.168,00

30,00%
A partir de 15/05/2017, mediante apresentação de nota fiscal
R$54.252,00

10,00%
A partir de 15/07/2017, mediante apresentação de nota fiscal
R$18.084,00

10,00%
A partir de 15/09/2017, mediante apresentação de nota fiscal
R$18.084,00

10,00%
A partir de 16/11/2017, mediante apresentação de nota fiscal
R$18.084,00

 

 

 

 

Errata 3 – Dos prazos 

 

 

Em observância das erratas mencionadas, de forma a permitir que todos os proponentes adequem suas propostas à estas questões e permitam envio em tempo hábil, também faz-se a necessidade de readequar os prazos deste edital, conforme segue descrito abaixo: 

 

 

1) Extensão do prazo para entrega das propostas: onde se lê 

 

 

 

Item 13 – “O IDG julgará e classificará as propostas até o dia 04 de Janeiro de 2017, acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.”

 

Considerar nova data 10 de janeiro de 2017. 

 

 

Item 14 – onde se lê: 

 

 

 

14. RECEBIMENTO DE DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS 14.1. As propostas deverão ser entregues e protocoladas na Biblioteca Parque Estadual, localizado na Av. Presidente Vargas, 1261, Centro, Rio de Janeiro/RJ, Cep:20071­004 , em envelopes lacrados até o dia 28 de dezembro de 2016, às 18h00min. 

 

 

Considerar nova data para 05 de janeiro de 2017. 

 

 

Item 4 – Dos Prazos – Onde se lê:

 

 

 

4. DO PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA DO CONTRATO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prazos Interativo

 

 

1

 

 

Apresentação do Layout Inicial

 

 

09/01/2017

 

 

2

 

 

Apresentação do Protótipo

 

 

20/01/2017

 

 

3

 

 

Apresentação do Protótipo Final / Desenvolvimento

 

 

20/02/2017

 

 

4

 

 

Início Instalação dos Equipamentos

 

 

20/03/2017

 

 

5

 

 

Início Instalação dos Interativos e soluções

 

 

01/04/2017

 

 

6

 

 

Início dos testes e ajustes finais

 

 

10/04/2017

 

 

7

 

 

Conclusão da Instalação

 

 

17/04/2017

 

 

8

 

 

Abertura da Exposição

 

 

25/04/2017

 

 

9

 

 

Desmontagem da Instalação

 

 

23/10/2017

 

 

10

 

 

Término da desmontagem

 

 

13/11/2017

 

 

 

 

 

Leia-se

 

 

 

4. DO PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA DO CONTRATO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prazos Interativo

 

 

1

 

 

Apresentação do Layout Inicial

 

 

16/01/2017

 

 

2

 

 

Apresentação do Protótipo

 

 

30/01/2017

 

 

3

 

 

Apresentação do Protótipo Final / Desenvolvimento

 

 

20/02/2017

 

 

4

 

 

Início Instalação dos Equipamentos

 

 

20/03/2017

 

 

5

 

 

Início Instalação dos Interativos e soluções

 

 

01/04/2017

 

 

6

 

 

Início dos testes e ajustes finais

 

 

10/04/2017

 

 

7

 

 

Conclusão da Instalação

 

 

17/04/2017

 

 

8

 

 

Abertura da Exposição

 

 

25/04/2017

 

 

9

 

 

Desmontagem da Instalação

 

 

23/10/2017

 

 

10

 

 

Término da desmontagem

 

 

13/11/2017

 

 

 

 

 

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa especializada EM CRIAÇÃO E DESIGN DE SOFTWARE INTERATIVO, LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS  a serem realizados no Museu do Amanhã, conforme Termo de Referência (Tr – Software e Locação de Equipamentos em anexo).

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado, e protocolar, até às 18:00 do dia 28 de Dezembro de 2016,os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG na Biblioteca Parque Estadual, localizado na Avenida Presidente Vargas, 1261, Centro, Rio de Janeiro/RJ, Cep: 20.071-004.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência:

 

Ficha Cadastral Completa em anexo

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã