CONVOCATÓRIA SARAUS

O Programa Cultural e Educativo do Teatro de Santa Isabel, através do projeto TEATRANDO! - SARAUS, realizado pelo IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão torna pública
convocatória de propostas para compor a programação artística, que compreende apresentações quinzenais, nas terças feiras, às 19h00.

A atividade SARAUS acontecerá de maio a agosto de 2018 e destina-se à ocupação de espaços do Teatro de Santa Isabel que não exclusivamente o palco principal, como o Salão Nobre, o Saguão de Entrada, Jardins e Arena Externa. Visa proporcionar encontros estéticos entre o público e artistas de diversos segmentos e prevê a apresentações acústicas com até 40 minutos de duração, podendo ser números de circo, pockets shows, pequenos concertos de cordas, coreografias e espetáculos de dança, cantos corais, recitais, entre outros.
O prazo para o envio de propostas será até o dia 07/05/2018. Para inscrição de artistas e produtores em geral, basta preencher o Formulário de Inscrição, disponível no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe2TIe9hVQN8nry6Ilg5ba7UkY2QBTB....

Os proponentes receberão confirmação de inscrição através de e-mail. As propostas inscritas devem compor um banco de dados que visa municiar o trabalho de Comissão Curatorial objetivando uma programação qualificada e diversificada, a partir de critérios de trajetória, relevância artística e viabilidade técnica. Os projetos selecionados pela curadoria terão um prazo de oito dias após o comunicado oficial, para assinar um termo de responsabilidade junto ao IDG, onde estarão definidos os detalhes da apresentação. As propostas selecionadas poderão receber, no máximo, cachê de R$ 2.000,00 a ser negociado com as produções. O projeto Teatrando! – Programa Cultural e Educativo do Teatro de Santa Isabel reserva-se ao direito de, uma vez recebida proposta, programá-la de acordo com as disponibilidades técnicas e operacionais do Teatro, sempre mediante contato prévio com os proponentes. Fica reservado à curadoria, qualquer alteração na programação do Saraus, no que diz respeito a mudanças estruturais de local e horário, no caso de extrema necessidade.

FORMULÁRIO PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS NO PROGRAMA CULTURAL E EDUCATIVO DO TEATRO DE SANTA ISABEL

PT
Situação: 
Aberto
Equipamento: 
Teatro Santa Isabel