TR N° 04/2019 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL PARA O MUSEU DO AMANHÃ.

 

10/05/2019 - (ENCERRADO – VENCEDOR APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA LTDA – VALOR PRATICADO: R$13.100,00 MENSAL. NOTA FINAL TÉCNICA/PREÇO: 7,87)

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa especializada em 
comunicação digital para o Museu do Amanhã, localizado na Praça Mauá, nº 1, Região Portuária, Centro, Rio de Janeiro/RJ, compreendendo serviços de consultoria, planejamento, criação e 
execução da Comunicação Digital do Museu, propondo e executando ações de comunicação e marketing digital através de plataformas como Sites, Redes Sociais e Apps na forma do Termo de 
Referência, para a divulgação de exposições, atividades, projetos e ações institucionais ou comerciais do Museu - sempre em conformidade com a identidade visual da marca, estabelecida em brandbook da instituição além de desenvolver as ações propostas no presente documento. 

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado, as propostas deverão ser entregues e protocoladas no Museu do Amanhã, localizado na Praça Mauá, nº 1, Centro, Rio de Janeiro/RJ, em envelopes lacrados até o dia 27 de março de 2019, às 18h 00min. 

 

Documentos que Integram o Termo de Referência em anexo:

 

ANEXO I -  Termo de Qualificação Comunicação Digital 

ANEXO II -  Contrato de Prestação de Serviços - Comunicação Digital

ANEXO III - Declaração de Habilitação 

ANEXO IV - Termo de referência Comunicação Digital

 

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

 

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã
Encerrado-vencedor: 
(ENCERRADO – VENCEDOR APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA LTDA – VALOR PRATICADO: R$13.100,00 MENSAL. NOTA FINAL TÉCNICA/PREÇO: 7,87)