O IDG – ENTIDADE GESTORA DO FMA TORNA PÚBLICO O TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE CONSULTORIA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS E DE ENGENHARIA E APOIO À FISCALIZAÇÃO DE OBRAS À UC - (CANCELADO)

20/08/2019 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da Comissão de Compras e Contratações torna público através do site do IDG, o CANCELAMENTO desta seleção devido à alterações relevantes no conteúdo do Termo de Referência.

 

15/08/2019 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, ENTIDADE GESTORA DO FUNDO DA MATA ATLÂNTICA TORNA PÚBLICO O TERMO DE REFERÊNCIA PARA SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE CONSULTORIA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS E DE ENGENHARIA E APOIO À FISCALIZAÇÃO DE OBRAS, VISANDO ATENDER ÀS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO.

 

Os interessados deverão baixar a Solicitação de Proposta e seus anexos, disponíveis nos links abaixo. 

 

Os envelopes de documentação deverão ser entregues e protocolados no setor de compras do IDG, localizado na Rua da Candelária, 9, sala 1005 Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20091 - 020 devidamente lacrados e identificados, impreterivelmente até o dia  até o dia 03 de setembro de 2019 às 18h00min.

 

Não serão considerados envelopes entregues posteriormente à data e horário mencionado.

 

Para orientações ou esclarecimento de dúvidas, os representantes das empresas poderão contatar o IDG através de e-mail direcionado a Sr. Luciano Tinoco (luciano.tinoco@idg.org.br) e/ou comprasambiental@idg.org.br até dia 23 de agosto de 2019 às 18:00h.

O IDG se reserva o direito de selecionar a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

 

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica