TERMO DE REFERÊNCIA PARA COMPRA DE MATERIAIS PARA COMBATE À INCÊNDIO PARA UTILIZAÇÃO PELO INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE.

18/04/2018 - O Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG através da Comissão de Compras e Contratações tornou público através do site do IDG diante da demora, o CANCELAMENTO desta seleção.

04/09/2017 – PRORROGAÇÃO DE PRAZO – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público, que se utilizará da Política de Compras, para estender por mais 10 (dez) dias úteis o prazo para entrega dos envelopes de propostas de preço e de documentação para habilitação.

Sendo assim, o prazo de recebimento dos envelopes deverá ocorrer até o dia 19 de setembro de 2017 às 18h00m.

21-07-2017 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Fundo da Mata Atlântica torna público o processo de TERMO DE REFERÊNCIA PARA COMPRA DE MATERIAIS PARA COMBATE À INCÊNDIO PARA UTILIZAÇÃO PELO INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE, conforme Termo de Referência Conforme Termo de Referência EM ANEXO.

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição dos produtos a serem fornecidos e protocolar, até às 18h 00min do dia 01 de AGOSTO de 2017, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Rua da Candelária, 09, 10º andar – Sala 1005 Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP: Cep: 20.091-904 .

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica