Apoie

Uma casa essencialmente de parcerias, o Instituto de Desenvolvimento e Gestão é um aliado de pessoas, empresas e instituições que querem fazer projetos culturais e ambientais com impacto social, cultural e ambiental, mas precisam de expertise para a concepção, implementação, captação de recursos, enquadramento nas leis de incentivo e gestão.

Atualmente, o IDG tem em sua carteira a gestão do Museu do Amanhã (RJ); Paço do Frevo (PE);  Museu das Favelas  (SP);  Fundo da Mata Atlântica (RJ); obras de valorização do sítio histórico Cais do Valongo, além de ter sido responsável pela concepcção curatorial e implantação do Memorial às Vítimas do Holocausto (RJ). Em todos esses projetos, atua com patrocinadores como Santander, Shell, Engie, IBM, Grupo Globo, AmericanasState Grid Brazil, entre outros. 

O apoio aos equipamentos culturais do IDG pode ser realizado por meio de Investimento público/Leis de Incentivo, patrocínio privado e doação de pessoa física num plano de responsabilidades compartilhadas.

Se você quiser ser um parceiro, escreva para: captacao.recursos@idg.org.br.