CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE ELEMENTOS DE SERRALHERIA A SEREM EXECUTADOS NA CAFETERIA DO MUSEU DO AMANHÃ.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE ELEMENTOS DE SERRALHERIA A SEREM EXECUTADOS NA CAFETERIA DO MUSEU DO AMANHÃ.

CANCELAMENTO – TERMO DE REFERÊNCIA – (CARTA CONVITE) A Comissão Especial de Edital, do IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, torna público o CANCELAMENTO da publicação do Termo de Referência – Serralheria.

 

O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO – IDG, entidade gestora do Museu do Amanhã torna pública a contratação de empresa especializada para confecção e instalação de elementos de serralheria a serem a serem  executados no museu do amanhã conforme o Termo de Referência (TR – Serralheria EM ANEXO).

 

Os interessados deverão até o dia  28 de setembro de 2015 baixar o referido Termo de Referência com a descrição dos serviços a serem fornecidos e protocolar, até às 17h 30min do dia 28 de setembro de 2015, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG no prédio da Biblioteca Parque Estadual (Avenida Presidente Vargas, 1.261, Centro – Rio de Janeiro).

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência EM ANEXO.

Anexo II – AP02_OBRA E TOMADA

Anexo III – AP01_LAYOUT

Anexo IV – AP03_CORTES

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Museu do Amanhã