O ENCERRAMENTO DO PROCESSO DE AQUISIÇÃO, REFERENTE A SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA: TDR FMA.0002.12.1.TDR.

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, TORNA PÚBLICO, PARA CONHECIMENTO DOS INTERESSADOS, O ENCERRAMENTO DO PROCESSO DE AQUISIÇÃO, REFERENTE A SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA: TDR FMA.0002.12.1.TDR.

ENCERRADO – BIKE TECH COMERCIAL LTDA VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$86.700,00 (OITENTA E SEIS MIL E SETECENTOS REAIS).

TERMO DE REFERÊNCIA PARA COMPRA DE BICICLETAS PARA UTILIZAÇÃO PELO INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE

04/08/2017 – PRORROGAÇÃO DE PRAZO – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a postergação do prazo de entrega das propostas para o dia 09/08/2017 até às 18h, com base na Política de Compras e Contratação do IDG e objetivando a obtenção do recebimento de mais proposições.

A abertura dos envelopes somente se realizará após o encerramento do prazo acima.

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Fundo da Mata Atlântica torna público o processo de TERMO DE REFERÊNCIA PARA COMPRA DE BICICLETAS PARA UTILIZAÇÃO PELO INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE, conforme Termo de Referência Conforme Termo de Referência EM ANEXO.

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição dos produtos a serem fornecidos e protocolar, até às 18h 00min do dia 01 de AGOSTO de 2017, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Rua da Candelária, 09, 10º andar – Sala 1005 Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP: Cep: 20.091-904 .

21/07/2017 – O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

 

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica