Código de Ética e Conduta

Como organização social que trabalha com projetos de interesse público, em parceria com instituições públicas e privadas, a ética é um de nossos principais valores. Esperamos que todos os colaboradores pratiquem, disseminem e defendam a ética em todas as nossas relações, seja com nossos visitantes, nossos parceiros e patrocinadores, nossos fornecedores, com o setor público e a sociedade em geral. Para isso, temos um Código de Ética e Conduta para aplicação interna.

Acreditamos na liderança pelo exemplo e, portanto, criamos o Código de Ética que nossos fornecedores recebem ao entrar na organização e são orientados a seguir (Código de Ética dos Fornecedores do IDG). Além disso, para nos auxiliar na construção de um ambiente de trabalho cada vez mais íntegro e saudável, disponibilizamos um canal de comunicação independente (Canal de Ética do IDG) para tirar dúvidas e receber denúncias e relatos de situações vivenciadas ou presenciadas que vão contra as diretrizes e normas de conduta expressas em nossos códigos.

Trata-se de um canal de comunicação imparcial, administrado por empresa independente, onde os denunciantes poderão realizar seus relatos de forma anônima e acompanhar sua evolução. Caso o denunciante queira se identificar a sua identidade será mantida em sigilo.

Contamos com sua colaboração!