TERMO DE REFERÊNCIA PARA SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA REFERENTE A HABILITAÇÃO DE EMPRESAS PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE SEDE ADMINISTRATIVA PARA ATENDIMENTO ÀS UCs NO DISTRITO DE RAPOSO - MUNICÍPIO DE ITAPERUNA/RJ - CANCELAMENTO

29/06/2018 - CANCELAMENTO - FMA-0012-RAPOSO-CMP-2018-002-TSP-A

SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA SEDE ADMINISTRATIVA NO MUNICÍPIO DE ITAPERUNA – RJ.
 

Objeto: Habilitação de empresas para execução de serviços de construção de uma sede administrativa para as UCs RVS do Sagui da Serra Escuro, RVS Monte Alegre (Alírio Braz) e MoNa da Floresta no distrito de Raposo – Itaperuna – RJ.

 

O Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG, instituição privada sem fins lucrativos, através da Comissão de Compras e Contratações torna público, o cancelamento deste processo de seleção.

 

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.

 

Comissão de Compras do IDG     

29/06/2018

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/05/2018 - PRORROGAÇÃO

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, vem a público informar a PRORROGAÇÃO da data de entrega de documentação no tocante ao TERMO DE REFERÊNCIA PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESAS Nº FMA-0012-RAPOSO-2018-002-TSP-A - Projeto Raposo - Itaperuna - RJ, para o dia 11 de junho de 2018. 

 

Para orientações ou esclarecimentos de dúvidas, favor entrar em contato através dos e-mail´s: vitor.costa@idg.org.br e cristiane.mello@idg.org.br.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

11/05/2018 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Fundo da Mata Atlântica torna público o processo de TERMO DE REFERENCIA HABILITAÇÃO DE EMPRESAS PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE SEDE ADMINISTRATIVA PARA visando atender à administração, gestão e implementação das UCs RVS DO SAGUI DA SERRA ESCURO, RVS MONTE ALEGRE (AÍRIO BRAZ) E MoNa DA FLORESTA, NO DISTRITO DE RAPOSO, MUNICÍPIO DE ITAPERUNA/RJ, conforme Termo de Referência (FMA-0012-RAPOSO-2018-002-TSP-A_HabilitacaoObras) em anexo.

 

Para orientações ou esclarecimento de dúvidas, os representantes das empresas poderão contatar o IDG através de e-mail direcionado ao Sr. Vitor Costa (vitor.costa@idg.org.br) e à Sra. Cristiane Mello (cristiane.mello@idg.org.br) até dia 21 de maio de 2018 às 18:00. (vide item PRORROGAÇÃO)

 

Os interessados deverão baixar o Termo de Referência em questão, com a descrição dos serviços a serem executados, e, protocolar a documentação requerida neste Termo até às 18h 00min do dia 04 de junho de 2018, diretamente no Setor de Compras do IDG, na rua da Candelária, 09, Sala 1005, Centro, Rio de Janeiro/RJ – CEP: 20.091-904. 

 

Não serão considerados envelopes entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item (vide item PRORROGAÇÃO)

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, àquelas empresas proponentes que atendam ao conjunto da documentação necessária para o objeto deste termo.

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica