TR Nº 10/18 OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A OPERAÇÃO DE BILHETERIA NO MUSEU DO AMANHÃ.

 

21/12/2018 - ESCLARECIMENTOS:

                      A Diretoria Estatutária do IDG, no exercício de suas atribuições e com fulcro no artigo 24, parágrafo único da Política de Compras e Contratações do Instituto de Desenvolvimento e Gestão, decidiu conferir o prazo de 05 (cinco) dias úteis para que as proponentes apresentem os esclarecimentos solicitados pela Gerência de Tecnologia, em conformidade com o exigido no Termo de referência.

 

                      Os documentos deverão ser enviados para o endereço de e-mail idg.compras@idg.org.br ou entregues em mãos diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240, até às 18:00 do dia 04 de janeiro de 2019.

 

14/11/2018 - TERMO DE REFERÊNCIA Nº 10 / 2018

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa ou instituição especializada para a OPERAÇÃO DE BILHETERIA o Museu do Amanhã, conforme Termo de Referência anexo.

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado,  agendar e realizar a Visita Técnica obrigatória no local até o dia 30 de novembro de 2018 e protocolar, até às 18:00 do dia 07 de dezembro de 2018, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência em anexo:

 

ANEXO I – Termo de Qualificação Técnica

ANEXO II – Minuta de Contrato

ANEXO III – Declaração de Habilitação

ANEXO IV – Declaração de Vistoria Técnica

ANEXO V – Matriz de Requisitos

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

Idioma

PT
Situação: 
Aberto
Equipamento: 
Museu do Amanhã