TERMO DE REFERÊNCIA PARA SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MOTOCICLETAS PARA RVS PALMARES - PATY - CANCELAMENTO

Data: 14/12/2018

Nº Edital:FMA-0020-PATY-CMP-2018-003-TSP-A

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MOTOCICLETAS

 

 

O IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão, entidade gestora do Fundo da Mata Atlântica, torna público o CANCELAMENTO do processo.

 

Comissão de Compras

IDG

 

 

 

Data: 26/12/2018

Nº Edital:FMA-0020-PATY-CMP-2018-003-TSP-A

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MOTOCICLETAS

 

 

O IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão, entidade gestora do Fundo da Mata Atlântica, torna público a PRORROGAÇÃO de 10 (dez) dias para entrega de propostas e documentação,

 

Comissão de Compras

IDG

 

 

Data: 13/12/2018

Nº Edital:FMA-0020-PATY-CMP-2018-003-TSP-A

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MOTOCICLETAS

 

 

O IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão, entidade gestora do Fundo da Mata Atlântica, torna público a PRORROGAÇÃO de 10 (dez) dias para entrega de propostas e documentação,

 

Comissão de Compras

IDG

 

 

 

Data: 30/11/2018 

Nº Edital:FMA-0020-PATY-CMP-2018-003-TSP-A

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MOTOCICLETAS
 

 

O IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão, entidade gestora do Fundo da Mata Atlântica, torna público o TERMO DE REFERÊNCIA PARA SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA  REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MOTOCICLETAS para fiscalização, apoio e atendimento do RVS Palmares - Paty do Alferes - RJ, conforme termo nº FMA-0020-PATY-CMP-2018-003-TSP-A em anexo.

 

 

Os interessados deverão baixar o Termo de Referência em questão, com as especificações do veículo a ser fornecido, e encaminhar os envelopes lacrados contendo a Documentação exigida e a Proposta Comercial até às 18h 00min do dia 10 de dezembro de 2018, no seguinte endereço: Rua da Candelária, 09, 10º andar – Sala 1005, Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP: Cep: 20.091-904 . 

Nota: Não serão considerados envelopes entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.

 

 

Para orientações ou esclarecimentos, os representantes das empresas poderão contatar o IDG através de e-mail direcionado ao Sr. Vitor Costa (vitor.costa@idg.org.br) com cópia para a comprasambiental@idg.org.br até dia 06 de dezembro de 2018 às 18:00.

 

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

 

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica