29/06/2023 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público que a TR N° 07/22 está "CANCELADA"
29/06/2023 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público que a TR Nº 07/22 está "CANCELADA".
02/02 – PRORROGAÇÃO DE PRAZO, IMPRETERIVELMENTE, ATÉ 09/02/2023, ATÉ ÀS 18 HORAS, PARA ESCLARECIMENTOS DA DOCUMENTAÇÃO.
19/01 – PRORROGAÇÃO DE PRAZO ATÉ 27/01/2023, ATÉ ÀS 18 HORAS, PARA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇO.
23/12 - TR N° 07/22 - O IDG - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, instituição privada sem fins lucrativos, através da Comissão de Compras e Contratações torna público CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA EXECUÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO PARA FABRICAÇÃO DE ELEMENTOS DE MARCENARIA PARA COMPOSIÇÃO DE MOBILIÁRIO NO MUSEU DAS FAVELAS
As empresas interessadas em participar do presente certame poderão realizar visitas técnicas com o objetivo de conhecer o local e as condições para a prestação dos serviços, objeto deste Termo de Referência. Os interessados poderão realizar uma visita técnica ao local até o dia 11/01/2023. O agendamento desta visita deverá ser feito pelo e-mail marco.neves@idg.org.br.
Para o envio das dúvidas ou esclarecimentos, os representantes das pessoas jurídicas poderão contatar o IDG através de e-mail compras.rj@idg.org.br A/C Luiz Pereira e Josias Mendes, até o dia 11 de janeiro de 2023 às 18h00min.
Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar o comprovante de situação cadastral de pessoa jurídica (CNPJ), juntamente com a confirmação de participação até o dia 10 de janeiro de 2023 através do e-mail compras.rj@idg.org.br.
Será enviado um link específico para que a empresa insira a proposta da documentação de habilitação, documentação técnica e proposta de preço, impreterivelmente até o dia 20 de janeiro de 2023 às 18:00h.
Não serão considerados os arquivos entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.