Processo de contratação de empresa para fornecimento dos equipamentos: Switches e Servidores com serviço de instalação e configuração
O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação do prazo para o recebimento dos documentos para habilitação e proposta técnica e de preço da sessão de julgamento da TR – Switches e Servidores.
O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação do prazo para o recebimento dos documentos de habilitação e proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 04 de dezembro de 2015, no mesmo local e horário, em decorrência da ausência de proponentes.
O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã torna público o processo de contratação de empresa para fornecimento dos equipamentos: Switches e Servidores com serviço de instalação e configuração, para o Museu do Amanhã conforme Termo de Referência (TR – Switches e servidor EM ANEXO..
Os interessados deverão até o dia 30 de novembro de 2015 baixar o referido Termo de Referência com a descrição dos equipamentos e serviços a serem fornecidos e protocolar, até às 17h 30min do dia 30 de novembro de 2015, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG no prédio da Biblioteca Parque Estadual (Avenida Presidente Vargas, 1.261, Centro – Rio de Janeiro).
O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.
Documentos que Integram o Termo de Referência:
Ficha Cadastral Completa EM ANEXO.