Plataforma 2018: Brasil do Amanhã

Brasil do Amanhã

Em tempos de tanta polarização, falar de eleições e de política não tem sido fácil para ninguém. O Brasil, os brasileiros e as brasileiras necessitam debater temas que nos são caros e que nem sempre estão na pauta política, de modo a desenvolver agendas propositivas para o país neste ano tão decisivo para o Brasil.

 

A Plataforma 2018: Brasil do Amanhã foi criada para elevar o nível da pauta política de 2018. Esperamos que os debates realizados no Museu do Amanhã e as demais ações realizadas pela Plataforma 2018: Brasil do Amanhã nas redes sociais possam ajudar a esclarecer a sociedade e aproximá-la do processo político, pois, só assim, com a sociedade participando do processo político, vamos conseguir transformar e melhorar o nosso Amanhã.

 

A Plataforma 2018: Brasil do Amanhã realizará uma série de eventos no auditório do Museu do Amanhã, no Rio, entre outubro de 2017 e outubro de 2018. O lançamento da Plataforma aconteceu dia 16 de outubro de 2017, debatendo o tema Caminhos para a Democracia

 

Em 2018, debatemos sobre "Segurança Pública"., Água e SaneamentoCiência, Empreendedorismo e inovação. A Plataforma 2018: Brasil do Amanhã debaterá também: Alimentação, Gestão Pública, Diversidade, Energia, Florestas, Cidades e Mobilidade e Educação.

 

Conheça a Plataforma 2018: Brasil do Amanhã. Para ficar por dentro dos próximos eventos e não perder nenhuma novidade, curta a página de facebook e siga o twitter da plataforma.