TR Nº 6/18 OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CENOTÉCNICA, PARA CONSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA CENOGRÁFICA NO MUSEU DO AMANHÃ

 

05/07/2018 -  CANCELADO – ENCERRADO SEM VENCEDOR.

 

O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, inscrito no CNPJ n.º 04.393.475/0004-99, TORNA PÚBLICO aos participantes o CANCELAMENTO do TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CENOTÉCNICA, PARA CONSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA CENOGRÁFICA NO MUSEU DO AMANHÃ, pois a proposta comercial do único fornecedor HABILITADO foi apresentada acima do teto estipulado e também para readequação do Termo de Qualificação Técnica.

 

Um novo Termo de Referência e seus anexos serão publicados e todos os participantes serão novamente convidados a participar.

 

 

22/06/2018 -  A Diretoria Estatutária do IDG, no exercício de suas atribuições, confere o prazo de 5 (cinco) dias úteis para que as concorrentes apresentem os documentos faltantes, com fulcro no artigo 24, parágrafo único da Política de Compras e Contratações do Instituto de Desenvolvimento e Gestão.

 

                     Protocolar, até às 17:30 do dia 29 de Junho de 2018, estes documentos diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240.

 

 

29/05/2018 - ERRATA:

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, resolve:

 

“Incluir no subitem 2.1. do Termo de Qualificação Técnica o Anexo III – Termo de Confidencialidade

 

“Incluir os subitens 5.12., 5.13. e 5.14. no item 5 do Termo de Qualificação Técnica, a saber:

 

5.12. A instalação da cenografia deverá obedecer rigorosamente o projeto de museografia fornecido pelo IDG, com os seus detalhamentos, e o memorial descritivo, bem como as indicações, recomendações e/ou exigências constantes das Normas Técnicas da ABNT, das Normas ou Catálogos dos Fabricantes e das Equipes do Museu do Amanhã.

 

5.13. Quaisquer elementos do projeto (detalhes construtivos, materiais, modulações, acabamentos) somente poderão ser alterados mediante autorização por escrito dos responsáveis técnicos do projeto. A possibilidade dessa autorização somente será considerada após uma solicitação formal, com a apresentação de uma amostra do novo material ou dispositivo que se pretende adotar, juntamente com a explicação dos motivos determinantes para essa alteração.

 

5.14. O detalhamento do projeto cenográfico, a partir do qual deverá ser construída a estrutura cenográfica, será apresentado aos interessados na visita técnica prevista no item 3.2. do Termo de Referência, mediante a assinatura do Termo de Confidencialidade, através do qual os proponentes se comprometerão a manter o sigilo e a confidencialidade do projeto cenográfico até a inauguração da Exposição.

 

O detalhamento do projeto cenográfico será apresentado na visita técnica, mediante a assinatura de termo de confidencialidade, através do qual as empresas proponentes se comprometerão a manter a confidencialidade e o sigilo do projeto cenográfico até a inauguração da exposição.

 

 

25/05/2018 - TERMO DE REFERÊNCIA Nº 6 / 2018

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa ou instituição especializada em CENOTÉCNICA, PARA CONSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA CENOGRÁFICA a serem executados no Museu do Amanhã, conforme Termo de Referência anexo.

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado,  agendar e realizar a Visita Técnica obrigatória no local até o dia 08 de Junho de 2018 e protocolar, até às 17:30 do dia 15 de Junho de 2018, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência em anexo:

 

ANEXO I – Termo de Qualificação Técnica

  • Anexo I TQT – Planta Geral do 2° Pavimento
  • Anexo II TQT – Planta da Área Belvedere

ANEXO II –  Minuta de Contrato

ANEXO III – Declaração de Vistoria

ANEXO IV – Declaração de Habilitação

ANEXO V – Declaração Trabalho de Menor de Idade

ANEXO VI – Declaração de Empregador

Anexo VII – Declaração Código de Ética e Conduta

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Museu do Amanhã
Encerrado-vencedor: 
(CANCELADO - ENCERRADO SEM VENCEDOR POIS A PROPOSTA COMERCIAL DO ÚNICO FORNECEDOR HABILITADO FOI APRESENTADA ACIMA DO TETO ESTIPULADO E PARA READEQUAÇÃO DO TQT)