TR N° 02/19 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO, SEM O FORNECIMENTO DE PEÇAS, A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DO AMANHÃ.

02/04/2019 - ENCERRADO – VENCEDOR JAM SOLUÇÕES PREDIAIS LTDA  – VALOR PRATICADO: R$16.502,00 MENSAL. NOTA FINAL TÉCNICA/PREÇO: 100,00

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa especializada nos serviços de manutenção preventiva e corretiva do sistema de climatização, sem o fornecimento de peças, pelo prazo de 11 (onze) meses, conforme a especificação contida no Termo de Qualificação Técnica, documento anexo a este Termo de Referência, a serem executados no Museu do Amanhã, localizado na Praça Mauá, nº 1, Região Portuária, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP:20.081-240. Todo o trabalho será realizado de forma integrada com a Gerência de Comunicação do Museu do Amanhã. 

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado, as propostas deverão ser entregues e protocoladas no Museu do Amanhã, localizado na Praça Mauá, nº 1, Centro, Rio de Janeiro/RJ, em envelopes lacrados até o dia 19 de março de 2019, às 18h 00min. 

 

Documentos que Integram o Termo de Referência em anexo:

 

ANEXO I-  TQT - Manutenção do Sistema de ar condicionado 

ANEXO II - Declaração de Vistoria Técnica

ANEXO III – Declaração de Habilitação

ANEXO IV – Contrato de Prestação de Serviços - Ar condiconado Rev

ANEXO V – Modelo de Planilha de custo e formação de preço

ANEXO VI - Layout do equipamento 01

ANEXO VII - Layout do equipamento 02

ANEXO VIII - Layout do equipamento 03

 

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

Idioma

IdiomaPT

 

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã
Encerrado-vencedor: 
(ENCERRADO – VENCEDOR JAM SOLUÇÕES PREDIAIS LTDA  – VALOR PRATICADO: R$16.502,00 MENSAL. NOTA FINAL TÉCNICA/PREÇO: 100,00)