CANCELADO/SUBSTITUÍDO TR Nº 002/23 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO ESPECIALIZADOS EM TRATAMENTO E PINTURA INDUSTRIAL PARA O MUSEU DO AMANHÃ.

 

02/06/2023 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público que a TR 002/2023 está "CANCELADA/SUBSTITUÍDA" pela TR 007/2023

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa ou instituição especializada no SERVIÇO ESPECIALIZADOS EM TRATAMENTO E PINTURA INDUSTRIAL PARA O MUSEU DO AMANHÃ. , conforme Termo de Referência anexo.

 

31/03/23 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público o  prazo do envio da proposta para 5 dias a partir da data desta publicação. 

 

Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar o comprovante de situação cadastral de pessoa jurídica (CNPJ), juntamente com a confirmação de participação até o dia 17 de fevereiro de 2023 através do e-mail - compras.rj@idg.org.br

 

Os interessados poderão realizar uma visita técnica ao local naté o dia 10/03/2023. O agendamento desta visita deverá ser feito pelo e-mail - compras.rj@idg.org.br.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência em anexo:

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Museu do Amanhã