CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO DE HARDWARE E SOFTWARE PARA GERENCIAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE BILHETES.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO DE HARDWARE E SOFTWARE PARA GERENCIAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE BILHETES.

O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO – IDG torna público os esclarecimentos abaixo relacionados, que foram solicitados por alguns dos interessados no presente processo de contratação publicado em 01/06/2015, demonstrando seu compromisso com a transparência e igualdade de condições que permeiam todo procedimento em curso.

 

Item do Termo de Referência9.3 – Licença de Uso de Software Gerenciamento Local – Licença de Uso de Software Cliente

 

Esclarecimento: Desconsiderar este item. Trata-se de informação relativa aos terminais de autoatendimento que não serão implementados nesta etapa do projeto.

Na proposta incluir a seguinte informação: “Item desconsiderado de acordo com informações publicadas no site no dia 11/06/2015.”

 

Item do Termo de Referência: 12.1 – Iniciar, imediatamente após o recebimento de autorização do Contratante e atendimento do Item 8.2 deste memorial descritivo, a prestação dos serviços nos respectivos locais estabelecidos pela Contratante, no tempo previsto, informando, em tempo hábil, qualquer motivo impeditivo ou que a impossibilite de assumir o serviço conforme o estabelecido.

 

Dúvida: “O item 8.2 prevê a integração do sistema de PDV ao sistema denominado CÉREBRO, este item somente poderá ser realizado de maneira imediata por uma empresa que já possua o software de PDV e o software gerencial com todas as características solicitadas prontas, ou seja, esta cláusula elimina todas as demais empresas interessadas em atender ao edital. Qual o prazo disponibilizado para desenvolvimento dos sistemas solicitados após o recebimento das documentações de integração com sistema CÉREBRO? ”

 

Esclarecimento:  A empresa aprovada deverá realizar a integração do seu sistema de PDV com o CÉREBRO no prazo de 30 (trinta) dias. Este prazo iniciará na data da aprovação da proposta e respectiva assinatura do contrato. O início das atividades de instalação dos equipamentos no local definitivo deverá ser realizado de acordo com o descrito no item 12.1.

 

Dúvida: “Em relação ao servidor que deverá ser instalado no sistema de bilhetagem, ele deverá ser cotado e fornecido na locação ou ele será disponibilizado pelo Museu do Amanhã?”

 

Esclarecimento:  O servidor deverá ser cotado e fornecido pelo contratado.

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã