TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO AUDIOVISUAL E INSTALAÇÃO PARA O MUSEU DO AMANHÃ.

16/10/2017 -TOMADA DE PREÇO 04/2017

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO AUDIOVISUAL E INSTALAÇÃO PARA O MUSEU DO AMANHÃ. (ENCERRADO – EMPRESA PLANAC I.T. – COMÉRCIO DIGITAL LTDA – PREÇO PRATICADO: R$ 102.100,00)

31/10/17 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação para o recebimento de documentos de habilitação, e proposta de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 09 de NOVEMBRO de 2017, no mesmo local até as 12:00 (meio dia), em decorrência da não apresentação do número mínimo de propostas dentro do prazo estipulado exigidos na  Política de Compras.

 

 

19/10/17 – Prezados Fornecedores:

 

A fim de que possam receber o PROJETO DA EXPOSIÇÃO e através dele conseguir fazer o orçamento completo e envio de propostas conforme Edital Publicado, solicito que todos os interessados assinem o TERMO DE CONFIDENCIALIDADE (TERMO DE CONFIDENCIALIDADE MONITORES EM ANEXO) e nos enviem digitalizado para o e-mail:  compras@museudoamanha.org.br o mais rápido possível para que possamos disponibiliza-lo na forma digital, também através deste e-mail.

 

 

 

IMPORTANTE: a via original do TERMO DE CONFIDENCIALIDADE assinada, deverá vir de forma OBRIGATÓRIA, no Envelope nº 1 de Documentação para Habilitação.

 

 

 

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã torna público o processo de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO AUDIOVISUAL E INSTALAÇÃO  PARA O MUSEU DO AMANHÃ, conforme Termo de Referência EM ANEXO.

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição dos produtos a serem fornecidos e protocolar, até às 18h 00min do dia 30 de OUTUBRO de 2017, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240.

 

 

Documentos que Integram o Termo de Referência:

 

 

Ficha Cadastral – IDG EM ANEXO

 

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã