TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LUMINOTÉCNICA PARA O MUSEU DO AMANHÃ.

14/03/2017 -TOMADA DE PREÇO 03/2017

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LUMINOTÉCNICA PARA O MUSEU DO AMANHÃ. (CANCELADO – ENCERRADO SEM VENCEDOR PARA READEQUAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA)

03/05/16 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação para o recebimento de documentos de habilitação, e proposta de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 15 de ABRIL de 2017, no mesmo local e horário, em decorrência da não apresentação do número mínimo de propostas dentro do prazo estipulado exigidos na  Política de Compras.

 

28/03/16 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a ERRATA e prorrogação para o recebimento de documentos de habilitação, e proposta de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 07 de ABRIL de 2017, no mesmo local e horário, em decorrência da retirada de alguns itens deste Edital. A partir desta data, passa a valer este documento: Termo de Referência – Materiais luminotécnica – ERRATA EM ANEXO

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã torna público o processo de FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LUMINOTÉCNICA  PARA O MUSEU DO AMANHÃ, conforme Termo de Referência (Termo de Referência – Materiais luminotécnica) EM ANEXO

 

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição dos produtos a serem fornecidos e protocolar, até às 18h 00min do dia 24 de MARÇO de 2017, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Rua México, 11, Sala 802 Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP: Cep: 20.031-903 .

 

 

Documentos que Integram o Termo de Referência:

 

Ficha Cadastral – IDG em anexo.

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Museu do Amanhã