TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LUMINOTÉCNICA PARA O MUSEU DO AMANHÃ.

07/11/2017 -TOMADA DE PREÇO 05/2017

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LUMINOTÉCNICA PARA O MUSEU DO AMANHÃ. (ENCERRADO – CENTELHA EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS LTDA – PREÇO PRATICADO: R$ 99.849,52)

05/01/2018 – O Instituto de Desenvolvimento e Gestão informa aos participantes que não irá adquirir os itens 2 e 20 do ANEXO I do Termo de Referência.

 

23/11/17 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da sua Diretoria, no gozo de suas atribuições e após a análise dos envelopes de documentação pela comissão especial do edital, em respeito ao princípio da isonomia, torna público a concessão de 5 ( cinco ) dias úteis para que as concorrentes apresentem o documento pendente previsto no item 13.1 b do Termo de Referência, em respeito ao artigo 15 parágrafo único da Política de Compras e Contratações do Instituto de Desenvolvimento e Gestão.

 

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã torna público o processo de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LUMINOTÉCNICA PARA O MUSEU DO AMANHÃ, conforme Termo de Referência (Termo de Referência – Luminotécnica EM ANEXO).

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição dos produtos a serem fornecidos e protocolar, até às 18h 00min do dia 17 de NOVEMBRO de 2017, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240.

 

 

Documentos que Integram o Termo de Referência:

 

 

Ficha Cadastral – IDG EM ANEXO)

 

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã