TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DO SISTEMA MECÂNICO HIDRÁULICO PARA O MUSEU DO AMANHÃ).

14/02/2017 -TOMADA DE PREÇO 01/2017

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DO SISTEMA MECÂNICO HIDRÁULICO PARA O MUSEU DO AMANHÃ). (ENCERRADO – EMPRESA RACITEC HIDRÁULICA LTDA-EPP – PREÇO PRATICADO: R$ 84.331,73)

27/03/17 – Ata de Abertura de Envelopes TR Material Mecânico Hidráulico em anexo.

 

 

06/03/16 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação deste Edital para o recebimento de documentos de habilitação, proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 16 de MARÇO de 2017, no mesmo local e horário, em decorrência da não apresentação do número mínimo de propostas dentro do prazo estipulado. Ressaltando que a(s) empresa(s) que enviaram propostas já estão participando do processo e não será necessário o reenvio das mesmas.

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã torna público o processo de FORNECIMENTO DE MATERIAIS DO SISTEMA MECÂNICO HIDRÁULICO PARA O MUSEU DO AMANHÃ, conforme Termo de Referência em anexo.

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição dos produtos a serem fornecidos e protocolar, até às 18h 00min do dia 24 de FEVEREIRO de 2017, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Rua México, 11, Sala 802 Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP: Cep: 20.031-903 .

Documentos que Integram o Termo de Referência:

 

Ficha Cadastral – IDG em anexo.

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã