TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PEDRAS LIMESTONE (RETAS E CURVAS) E LADRILHOS PARA O MUSEU DO AMANHÃ.

23/06/2016 – CARTA CONVITE 01/2016

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PEDRAS LIMESTONE (RETAS E CURVAS) E LADRILHOS PARA O MUSEU DO AMANHÃ. (ENCERRADO – EMPRESA PARANÁ GRANITOS LTDA – PREÇO PRATICADO: R$ 55.433,87)

Abertura de Envelopes de Concorrência em anexo.

28/06/16 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação do prazo para o recebimento dos documentos de habilitação, proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 01 de JULHO de 2016, no mesmo local e horário, em decorrência da ausência de  proponentes.

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã torna público o processo de FORNECIMENTO DE PEDRAS LIMESTONE (RETAS E CURVAS) E LADRILHOS PARA O MUSEU DO AMANHÃ, conforme Termo de Referência EM ANEXO.

Os interessados deverão até o dia 28 de JUNHO de 2016 baixar o referido Termo de Referência com a descrição dos produtos a serem fornecidos e protocolar, até às 17h 30min do dia 28 de JUNHO de 2016, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG na Biblioteca Parque Estadual, localizado na Av. Presidente Vargas, 1261, Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP: 20.071-004.

Documentos que Integram o Termo de Referência:

Ficha Cadastral – IDG EM ANEXO

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã