TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE UM PROJETOR MULTIMÍDIA MARCA PANASONIC MODELO PT-RZ970, SUPORTE PARA FIXAÇÃO NO TETO, INSTALAÇÃO, CONEXÃO, CONFIGURAÇÃO E TREINAMENTO PARA O MUSEU DO AMANHÃ).

09/03/2017 -TOMADA DE PREÇO 02/2017

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE UM PROJETOR MULTIMÍDIA MARCA PANASONIC MODELO PT-RZ970, SUPORTE PARA FIXAÇÃO NO TETO, INSTALAÇÃO, CONEXÃO, CONFIGURAÇÃO E TREINAMENTO PARA O MUSEU DO AMANHÃ). (ENCERRADO – EMPRESA CENÁRIO SP TECNOLOGIA EM ÁUDIO E VIDEO LTDA – EPP – PREÇO PRATICADO: R$ 73.941,00)

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã torna público o processo de FORNECIMENTO DE UM PROJETOR  MULTIMÍDIA MARCA PANASONIC MODELO PT-RZ970, SUPORTE PARA FIXAÇÃO NO TETO, INSTALAÇÃO, CONEXÃO, CONFIGURAÇÃO E TREINAMENTO  PARA O MUSEU DO AMANHÃ, conforme Termo de Referência EM ANEXO.

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição dos produtos a serem fornecidos e protocolar, até às 18h 00min do dia 2O de MARÇO de 2017, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Rua México, 11, Sala 802 Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP: Cep: 20.031-903 .

Documentos que Integram o Termo de Referência:

 

Ficha Cadastral – IDG EM ANEXO.

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

 

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã