TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E APLICAÇÃO DE ADESIVOS AUTOCOLANTES PARA O REVESTIMENTO DAS PAREDES DAS PAREDES DO MUSEU DO AMANHÃ.

15/08/2016 – CARTA CONVITE 03/2016

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E APLICAÇÃO DE ADESIVOS AUTOCOLANTES PARA O REVESTIMENTO DAS PAREDES DAS PAREDES DO MUSEU DO AMANHÃ.(ENCERRADO – J. S. CHAE DECORAÇÕES – EPP – PREÇO PRATICADO: R$ 72.105,00)

Ata de Abertura de Envelopes em anexo.

 

 

05/09/16 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação deste Edital para o recebimento de documentos de habilitação, proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 12 de SETEMBRO de 2016, no mesmo local e horário, em decorrência da não apresentação de propostas dentro do prazo estipulado.

 

 

29/08/16 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação do prazo para o recebimento dos documentos de habilitação, proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 02 de SETEMBRO de 2016, no mesmo local e horário, em decorrência da ausência de  proponentes.

 

 

ERRATA – DEVIDO AO FERIADO DO DIA 22/08/16 NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO POR CONTA DO ENCERRAMENTO DAS OLIMPÍADAS, A DATA DE ENTREGA DOS ENVELOPES DE CONCORRÊNCIA PASSA DE 22/08/16(SEGUNDA) PARA 23/08/16(TERÇA), ATÉ AS 18h oomin.

 

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã torna público o processo de FORNECIMENTO E APLICAÇÃO DE ADESIVOS AUTOCOLANTES PARA O REVESTIMENTO DAS PAREDES DAS PAREDES DO MUSEU DO AMANHÃ, conforme Termo de Referência em anexo.

 

Os interessados deverão até o dia 22 de AGOSTO de 2016 baixar o referido Termo de Referência com a descrição dos produtos a serem fornecidos e protocolar, até às 18h 00min do dia 22 de AGOSTO de 2016, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG na Biblioteca Parque Estadual, localizado na Av. Presidente Vargas, 1261, Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP: 20.071-004.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência:

 

Ficha Cadastral – IDG EM ANEXO.

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã