Resultado do presente processo de seleção

01/07/2015

 

O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO – IDG, demonstrando seu compromisso com a transparência e igualdade de condições que permeiam todo procedimento em curso, torna público o resultado do presente processo de seleção.

 

A empresa Centro 234 Comércio de Alimentos Ltda., após conferência de todos os documentos apresentados, foi desabilitada porque não comprovou sua regularidade fiscal, tendo em vista que não apresentou a Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e a Dívida Ativa da União (SRFB/PGFN) (item 7.5.2).

 

O segundo concorrente, Fazenda Culinária Bar e Restaurante Ltda., apresentou todos os documentos, no entanto, tendo em vista que apresentou índice de endividamento fora dos limites dos intervalos estipulados no item 7.4.1.1, deverá apresentar no prazo de 5 (cinco) dias, a contar desta data, o termo de compromisso mencionado no item 7.4.1.2.

 

Nos termos do item 13 do Ato Convocatório, sobre estas decisões caberá recurso dirigido ao Diretor Executivo do IDG, que deverá ser apresentado no prazo de 5 (cinco) dias corridos da data de publicação do resultado no site do IDG. Os recursos serão protocolados no mesmo local onde foram entregues os envelopes, no horário das 09 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas.

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã