TERMO DE REFERENCIA PARA SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA REFERENTE A COMPRA DE AUTOMÓVEL PARA UTILIZAÇÃO DO PARQUE NACIONAL SABIÁ LARANJEIRA DE ROSAL – RJ .

05/03/2018 - O Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG através da Comissão de Compras e Contratações tornou público através do site do IDG, o CANCELAMENTO desta seleção.

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Fundo da Mata Atlântica torna público o processo de TERMO DE REFERENCIA PARA SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA  REFERENTE A COMPRA DE AUTOMÓVEL PARA UTILIZAÇÃO DO PARQUE NACIONAL SABIÁ LARANJEIRA DE ROSAL, Conforme Termo de Referência (FMA-0009-SABIA-CMP-2018-001-CCV-VEÍCULO.. em anexo)

 

Os interessados deverão baixar o Termo de Referência em questão, com a descrição dos produtos a serem fornecidos e protocolar, até às 18h 00min do dia 05 de MARÇO de 2018, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Rua da Candelária, 09, 10º andar – Sala 1005 Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP: Cep: 20.091-904 . Não serão considerados envelopes entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.

 

Para orientações ou esclarecimento de dúvidas, os representantes das empresas poderão contatar  o IDG através de e-mail direcionado a Sra. Silvia Mattos (silvia.mattos@idg.org.br) e ao Setor de Compras (comprasambiental@idg.org.br) até dia 28 de fevereiro de 2018 às 18:00.

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica