TR Nº 002/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA LIMPEZA, TRATAMENTO E PINTURA DAS ESTRUTURAS METÁLICAS DO BALANÇO MAR, BALANÇO TERRA E FACHADAS LATERAIS, A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DO AMANHÃ.

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa ou instituição especializada no SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA TRATAMENTO, LIMPEZA E PINTURA INDUSTRIAL COM IRATA DA ESTRUTURA METÁLICA DO BALANÇO MAR, BALANÇO TERRA E FACHADAS LATERAIS DO MUSEU DO AMANHà, conforme Termo de Referência anexo.

 

Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar o comprovante de situação cadastral de pessoa jurídica (CNPJ), juntamente com a confirmação de participação até o dia 19 de Abril de 2024 através do e-mail - natasha.vieira@idg.org.br e flavio.machado@idg.org.br.

 

Os interessados poderão realizar uma visita técnica ao local até o dia 26/04/2024. O agendamento desta visita deverá ser feito pelo e-mail - natasha.vieira@idg.org.br e flavio.machado@idg.org.br.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência em anexo:

PT
Situação: 
Aberto
Equipamento: 
Museu do Amanhã