TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SELOS MECÂNICOS PARA MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DAS BOMBAS DO MUSEU DO AMANHÃ

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SELOS MECÂNICOS PARA MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DAS BOMBAS DO MUSEU DO AMANHÃ(ENCERRADO – EMPRESA J. A. DE SOUZA VEDAÇÕES – ME – PREÇO PRATICADO: R$ 17.020,00)

 

 

Abertura de Envelopes de Concorrência em anexo.

 

 

26/07/16 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação deste Edital para o recebimento de documentos de habilitação, proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 01 de AGOSTO de 2016, no mesmo local e horário, em decorrência da não apresentação de propostas dentro do prazo estipulado.

 

21/07/16 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação deste Edital para o recebimento de documentos de habilitação, proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 26 de JULHO de 2016, no mesmo local e horário, em decorrência da não apresentação de propostas dentro do prazo estipulado.

 

15/07/16 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação deste Edital para o recebimento de documentos de habilitação, proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 20 de JULHO de 2016, no mesmo local e horário, para de aumentar o tempo de resposta para os fornecedores participantes.

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã torna público o processo de contratação de empresa PARA FORNECIMENTO DE SELOS MECÂNICOS PARA MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DAS BOMBAS DO MUSEU DO AMANHàa serem realizados no Museu do Amanhã, pelo período de 30 (trinta) dias conforme Termo de Referência (TR – Selos Mecânicos em anexo.).

 

Os interessados deverão até o dia 15 de Julho de 2016 baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado e protocolar, até às 18:00 do dia 15 de Julho de 2016, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG na Biblioteca Parque Estadual, localizado na Avenida Presidente Vargas, 1261, Centro, Rio de Janeiro/RJ.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência:

 

Ficha Cadastral Completa em anexo.

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

 

 

 

 

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã