TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DOS ESPELHOS D’ÁGUA A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DO AMANHÃ.
TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DOS ESPELHOS D’ÁGUA A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DO AMANHÃ. (CANCELADO – ENCERRADO SEM VENCEDOR PARA READEQUAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA).
29/12/2017 – O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, inscrito no CNPJ n.º 04.393.475/0004-99, TORNA PÚBLICO aos participantes o CANCELAMENTO do TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DOS ESPELHOS D’ÁGUA A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DO AMANHÃ.
–
Este cancelamento visa a readequação do Termo de Referência para efetuar melhorias e adequações essenciais ao regular procedimento de seleção e competente prestação do serviço.
Ficam os proponentes cientes que os envelopes com as documentações apresentadas ao IDG estão à disposição para sua retirada, no Setor de Compras do Museu do Amanhã, até o dia 12/01/2018, no endereço Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, das 09:00 horas às 17:00 horas.
–
O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa ou instituição especializada em SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DOS ESPELHOS D’ÁGUA, a serem realizados no Museu do Amanhã, conforme Termo de Referência(TR ESPELHOS D’AGUA em anexo).
Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado, agendar a Visita Técnica obrigatória no local e protocolar, até às 18:00 do dia 26 de Dezembro de 2017, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240.
Documentos que Integram o Termo de Referência:
Ficha Cadastral Completa em anexo
ANEXO I – Declaração de Vistoria Tecnica em anexo
O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.