O IDG - ENTIDADE GESTORA DO FUNDO DA MATA ATLÂNTICA, TORNA PÚBLICO O PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE FORNECIMENTO E DISPONIBILIZAÇÃO DE IMAGENS DE SATÉLITE DE ALTA RESOLUÇÃO - ENCERRADO

16/05/2018 -  O Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG, instituição privada sem fins lucrativos, através da Comissão de Compras e Contratações torna público, a prorrogação deste processo pelo prazo de 20 dias a contar desta publicação, sendo assim, fica estabelecido o recebimento das propostas no primeiro dia útil da semana, dia 4 de junho até as 18:00h.

 

04/05/2018 -  Esclarecimento de Dúvidas

 

25/04/2018 - O Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG, instituição privada sem fins lucrativos, através da Comissão de Compras e Contratações torna público, o processo de seleção para contratação de empresa especializada em SERVIÇO DE FORNECIMENTO E DISPONIBILIZAÇÃO DE IMAGENS DE SATÉLITE DE ALTA RESOLUÇÃO, POR ACESSO ON LINE A BANCO DE DADOS DE IMAGENS, ASSIM COMO SERVIÇO DE MONITORAMENTO INTENSIVO VISANDO A DETECÇÃO DE DESMATAMENTO EM UMA ÁREA DE APROXIMADAMENTE 10.000 KM² DE MATA ATLÂNTICA.

 

Os interessados deverão baixar a solicitação de Proposta, disponível no anexo abaixo. Em seguida, deverão entrar em contato com o setor de compras do IDG, através do e-mail: henrique.casimiro@idg.org.br para esclarecimento de dúvidas até o dia 7 de maio de 2018 até as 18h 00mim.

 

Os envelopes de documentação deverão ser entregues e protocolados no setor de compras do IDG, localizado na Rua da Candelária, 9, sala 1005 Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20091 - 020 devidamente lacrados e identificados, impreterivelmente até o dia 15 de maio de 2018 às 18h 00min.

 

Não serão considerados envelopes entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.

 

O IDG se reserva o direito de selecionar a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Aberto
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica
Encerrado-vencedor: 
14/06/2018 - O IDG, Instituto de Desenvolvimento e Gestão, através da Comissão de Compras e Contratações, informa e convoca a selecionada, na modalidade menor preço global deste certame a empresa: DIGIMAP IMAGENS DE SATÉLITES E PAREAMENTO LTDA, CNPJ 15.507.512/0001-16. PROCESSO ENCERRADO EMPRESA VENCEDORA: DIGIMAP IMAGENS DE SATÉLITES E PAREAMENTO LTDA. VALOR TOTAL: R$ R$ 1.349.463,64 (Um milhão trezentos e quarenta e nove mil quatrocentos e sessenta e três reais e sessenta e quatro centavos).