O IDG - ENTIDADE GESTORA DO FUNDO DA MATA ATLÂNTICA, TORNA PÚBLICO O PROCESSO DE SELEÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA COMBATE À INCÊNDIO PARA UTILIZAÇÃO PELO INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE

28/07/2018 - O Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG através da Comissão de Compras e Contratações, informa que a proposta apresentada, explicitou valor acima do estimado para as aquisições dos itens: 

 

O Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG através da Comissão de Compras e Contratações, informa que a proposta de menor preço, explicitou valor acima do estimado para as aquisições dos itens:

 

  • Adaptador de engate rápido acople storz, em alumínio, diâmetro 1 ½ “, e outra extremidade com rosca fêmea,
    diâmetro 1 ½ “  (NPSH) 

 

  • Esguicho em alumínio fundido, durável, resistente a chamas e a corrosão. Com empunhadura ergonômica tipo pistola, entrada de 1 ½ “ NPSH com saída em jato pleno e jato spray (regulável). Com válvula tipo esfera, corpo do esguicho aproximadamente 225 mm de comprimento.
    Peso de referência 1,382 Kg, Adaptador Rosca Macho em uma das extremidades e engate rápido storz na outra 

 

  • Esguicho de Jato Regulável em policarbonato, resistente a chamas e a corrosão. Apresenta nervuras no corpo para melhor empunhadura e anel de borracha na ponta. Entrada fêmea de 1.½” (38 mm) e saída de 7/16” (11 mm) para jato pleno e ajustável para jato pulverizado (spray). Possui engate rápido storz em alumínio. Corpo do esguicho com aproximada de 14 cm (5,5”) de comprimento e diâmetro de 8 cm (3,2”).  Peso aproximado 0,226 kg, Adaptador Rosca Macho em uma das extremidades e engate rápido storz na outra. 

 

  • Bico aerador para extintor costal em latão, diâmetro interno de ½” e ¾” externo. Utilizado nas bombas costais e mochilas flexíveis, proporciona a geração de espuma (LGE). Engate roscado em latão, componentes em termoplástico e alumínio com aproximadamente 100 mm de comprimento.
  • Válvula de alívio (tipo ladrão de água) - Desenhado para instalação na saída da moto-bomba ou em qualquer ponto na linha de mangueiras. Com dois acoples rápidos, em alumínio, de 1.½” (38 mm) com anel em neoprene. Válvula on-off para liberar passagem de água, confeccionada em bronze com esfera em aço inoxidável. Mangueira de ½” (12,7 mm) x 0,9 m (3’’), para pressão de até 250 PSI. Ponta em metal.
    Peso aproximado 1,2 kg 

 

  • Conjunto composto por um tanque rígido em fibra de vidro, moto bomba, mangueiras de sucção e de descarga, carretel com suporte, hidrojetor com mangueira de aproximado 7 metros e pistola para descarga de água com jato pleno ou spray.

    Componentes do Conjunto

    Tanque Rígido

    De cor laranja, confeccionado em fibra de vidro, com capacidade para 600 L, peso líquido aproximado de 55 kg. Tanque com quebra ondas internas para melhor distribuição do peso e máxima estabilidade do veículo. Dimensões aproximadas do tanque: 1.065 x 800 x 700 mm (comprimento x largura x altura). Bocal de abastecimento com 110 mm e tampa plástica rígida. Apresenta hidrojetor (abastecedor) para reabastecimento do tanque com mangote de sucção de aproximadamente 7 metros e filtro na extremidade. Carretel de alta pressão, manual, acoplado em suporte metálico, para até 60m de mangueiras. Laterais do carretel com diâmetro de 350 mm e comprimento do eixo central 323 mm.  Espiga de engate roscado em latão na saída e entrada de água. Eixo para manivela e manivela ajustável. Estrutura metálica com pintura em epóxi, preferencialmente na cor preta. Carretel em chapa reforçada na cor vermelha. Filtro externo com tela plissada na entrada para a moto bomba embutido em nicho no tanque.

     

    Conjunto Moto bomba

    Motor: 4 tempos, a gasolina, 1 cilindro, refrigerado a ar, igual ou maior que 163 cilindradas, igual a 5,5 HP, com alerta de nível de óleo, peso líquido aproximado:  15 kg;

    Bomba: Similar IMOVILLI POMPE M 35 (39 L/min. a 40 bar de pressão), autoescorvante, tipo membrana, peso líquido: 6,6 kg;

     

    Pistola de descarga

    BRAGLIA modelo turbine com ponta de 3,5 mm, pressão máxima 60 bar, comprimento 600 mm, gatilho tipo pistola com regulagem para jato spray e jato pleno, peso 1,6 kg.

     

    Mangueiras

    Mangueira de descarga de alta pressão de borracha sintética negra resistente ao óleo, intempérie, abrasão e raios UV. Tubo interno sem costura de borracha sintética resistente a óleo. Reforço de 1 trama de aço de alta resistência sem costura, diâmetro interno aproximado 12,7mm, diâmetro externo 20,7mm, cor preta, comprimento 60 metros, pressão de trabalho 2320 PSI, com engates em latão, roscados, recravados nas extremidades da mangueira. Temperatura de trabalho de -40ºC a +120ºC (temperatura máxima recomendada para fluídos à base de água +70ºC; temperatura máxima recomendada para ar +60ºC). Terminais prensados série 23 com capas série 20. Mangueira tem uma pressão de trabalho e de ruptura muito superior à mangueira somente Norma SAE 100R1AT, por cumprir igualmente a Norma Europeia DIN EN 853 1SN. Conforme Norma ISO 1436 / Norma DIN EN 853 tipo 1SN / Norma SAE J517 tipo SAE 100R1 AT. Pressão de ruptura: 640 BAR. Pressão de trabalho: 160 BAR.

    Com Kit de indução de espuma: com bico aerador em policarbonato, de cor amarela, vazão máxima de 8 GPM (30,3 L/min), reservatório tipo mochila costal flexível, de cor amarela, com capacidade volumétrica máxima para 9 L de supressante de chamas / LGE, dotado de mangueira trançada, cristal, de ½”. Mochila com formato envelope e alça dupla para facilitar o abastecimento de LGE. Apresenta correias de sustentação reforçadas com proteção para os ombros.

     

    Bocal de enchimento de 110 mm, com tampa plástica e cordel. Apresenta engate rápido de latão na saída da mochila, para conexão/desconexão rápida da mangueira. Apresenta kit de válvula dosadora de LGE para dosagem de espuma: na posição 45º = 0,5% de concentração de LGE, na posição 90º = 1,0% de concentração de LGE. Válvula com função on-off.

    Carretel de alta pressão, manual, acoplado em suporte metálico, com estrutura tubular, para até 60 metros de mangueira. Apresenta com eixo com rodas para facilitar o transporte. Comprimento do eixo: 584 mm entre rodas. Possui e alça para transporte, com regulagem de altura e manopla em plástico injetado. Laterais do carretel com diâmetro de: 350 mm x 323 mm de comprimento do eixo central.  Espiga de engate roscado em latão na saída e entrada de água. Nicho para acoplamento da pistola. Rodas reforçadas, na cor preta. Eixo para manivela e manivela ajustável. Estrutura metálica com pintura em epóxi, na cor preta. Carretel em chapa reforçada na cor laranja com 02 Mangueiras de descarga de alta pressão de borracha sintética negra resistente ao óleo, intempérie, abrasão e raios UV. Tubo interno sem costura, de borracha sintética resistente a óleo. Reforço de 1 trama de aço de alta resistência sem costura, diâmetro interno 12,7mm, diâmetro externo 20,7mm, cor preta, comprimento 30 metros, pressão de trabalho 2320 PSI, com engates em latão, roscados, recravados nas extremidades da mangueira. Temperatura de trabalho de -40ºC a +120ºC (temperatura máxima recomendada para fluídos à base de água +70ºC; temperatura máxima recomendada para ar +60ºC). Terminais prensados série 23 com capas série 20. A mangueira tem uma pressão de trabalho e de ruptura muito superior à Norma SAE 100R1AT, por cumprir igualmente a Norma Europeia DIN EN 853 1SN.

    Conforme Norma ISO 1436 / Norma DIN EN 853 tipo 1SN / Norma SAE J517 tipo SAE 100R1 AT

    Pressão de ruptura:  aproximadamente 640 BAR
    Pressão de trabalho: aproximadamente 160 BAR

 

  • Carretel com mangueira trama de aço 60 metros - alta pressão, manual, acoplado em suporte metálico, com estrutura tubular, para até 60 metros de mangueira. Com rodas e alça para facilitar o transporte. Comprimento do eixo: 584 mm entre rodas. Alça para transporte, com regulagem de altura e manopla em plástico injetado. Laterais do carretel com diâmetro de: 350 mm x 323 mm de comprimento do eixo central.  Espiga de engate roscado em latão na saída e entrada de água. Nicho para acoplamento da pistola. Rodas reforçadas, na cor preta. Eixo para manivela e manivela ajustável. Estrutura metálica com pintura em epóxi, na cor preta. Carretel em chapa reforçada preferencialmente na cor laranja.

    Com 02 (duas) Mangueiras de descarga de alta pressão de borracha sintética negra resistente ao óleo, intempérie, abrasão e raios UV. Tubo interno sem costura, de borracha sintética resistente a óleo. Reforço de 1 trama de aço de alta resistência sem costura, diâmetro interno 12,7mm, diâmetro externo 20,7mm, cor preta, comprimento 30 metros, pressão de trabalho 2320 PSI, com engates em latão, roscados, recravados nas extremidades da mangueira. Temperatura de trabalho de -40ºC a +120ºC (temperatura máxima recomendada para fluídos à base de água +70ºC; temperatura máxima recomendada para ar +60ºC). Terminais prensados série 23 com capas série 20. Conforme Norma ISO 1436 / Norma DIN EN 853 tipo 1SN / Norma SAE J517 tipo SAE 100R1 AT

    Pressão de ruptura: 640 BAR
    Pressão de trabalho: 160 BAR

 

  • Gorgui - Cabo de madeira e uma só folha com funções individualizadas que lhe confere multifuncionalidade.

    Peso 2,5 kg

    Cabo de Madeira aproximadamente 1500 mm

    Suporte de Metal aprox. 250 mm x 150 mm

    Enxadão aprox. 150 mm x 100 mm

    Enxada aprox. 250 mm x 60 mm

    Picareta aprox. 100 mm x 80 mm
    Rastelo aprox. 200 mm x 50 mm (dente)

 

  • McLeod (Enxada+Rastelo)

    Cabo de fibra com aproximadamente, produzida em aço de têmpera especial (12), combinando em uma só peça, enxada e rastelo, de alta resistência. Possui cabo de fibra com 60” (152 cm) de comprimento. Largura da lâmina de corte: 24,75 cm, com 6 dentes de aproximadamente 9 cm de comprimento. Lâmina parafusada no cabo e com sistema de travamento especial para melhor fixação da lâmina ao cabo da ferramenta.
    Peso de referência 2,3 kg

 

  • Fire fighting shovel (Pá de combate) - Cabo reto de fibra com aproximadamente 150 cm comprimento e “grip” (garra) na extremidade

    Pá de combate com lâmina de duplo corte, de têmpera especial e desenho para uso em operações florestais. Possui dobras nas extremidades com o objetivo de reter melhor o material depositado na lâmina. Dimensões aproximadas da lâmina: 9” x 1.½”, estilo Hollow Back. Cabo reto, de fibra, com 60” (152 cm) de comprimento e “grip” (garra) na extremidade.
    Peso de referência 2,5 kg 

 

  • Ferramenta para arrombamento tipo Halligan com cabo em fibra na cor preta. Dotada nas extremidades de arrombadores padrão SWAT/Police em aço inoxidável. Comprimento do cabo: aproximado 30” (76 cm).
    Peso de referência 4,80 kg 

 

  • Kit de indução de espuma com vazão máxima de 8GPM (30,3 L/min): com bico aerador em policarbonato, de cor amarela, vazão máxima de 8 GPM, reservatório tipo mochila costal flexível, de cor amarela, com capacidade volumétrica máxima para 9 L de supressante de chamas / LGE, dotado de mangueira trançada, cristal, de ½”. Mochila com formato envelope e alça dupla para facilitar o abastecimento de LGE.
    Bocal de enchimento de 110 mm, com tampa plástica e cordel. Com engate rápido de latão na saída da mochila, para conexão/desconexão rápida da mangueira. Com kit de válvula dosadora de LGE para dosagem de espuma: na posição 45º = 0,5% de concentração de LGE, na posição 90º = 1,0% de concentração de LGE. Válvula com função on-off. 

 

  • Esguicho com indutor de espuma com kit de indução de espuma: com bico aerador em policarbonato, de cor amarela, vazão máxima de 15 GPM (57 L/min), reservatório tipo mochila costal flexível, de cor amarela, com capacidade volumétrica máxima para 9 L de supressante de chamas / LGE, dotado de mangueira trançada, cristal, de ½”. Mochila com formato envelope e alça dupla para facilitar o abastecimento de LGE. Bocal de enchimento de 110 mm, com tampa plástica e cordel. Com engate rápido de latão na saída da mochila, para conexão/desconexão rápida da mangueira. Kit de válvula dosadora de LGE para dosagem de espuma: na posição 45º = 0,5% de concentração de LGE, na posição 90º = 1,0% de concentração de LGE. Válvula com função on-off. 

 

  • Adaptador macho 1 ½”- Para suportar pressão de 600 PSI, os adaptadores possuem rosca macho em uma das extremidades e acople storz na outra. Confeccionados em alumínio anodizado, resistente a corrosão com anel de vedação de neoprene. Dimensões de 38 mm (1.½”) 

 

  • Adaptador macho 1” - Para suportar pressão de 600 PSI, os adaptadores possuem rosca macho em uma das extremidades e acople storz na outra. Confeccionados em alumínio anodizado, resistente a corrosão com anel de vedação de neoprene. Dimensões de 25 mm (1”). 

 

  • Adaptador fêmea 1” - Para suportar pressão de 600 PSI, os adaptadores possuem rosca fêmea em uma das extremidades e  acople storz na outra. Confeccionados em alumínio anodizado, resistente a corrosão com anel de vedação de neoprene. Dimensões de 25 mm (1”). 

 

  • Esguicho de descarga com ponta de 3,5 mm, pressão máxima 60 bar, comprimento 600 mm. Jato Pleno e Neblina com ajuste na empunhadura. Com engate rápido roscado. Possui trava no gatilho.
    Peso de referência 1,6 kg 

 

  • Adaptador - Fabricado em alumínio polido com uma extremidade storz e outra extremidade com rosca macho NPSH de 1.½”, para ser utilizado com engate rápido universal fêmea de 1.½” (uma e meia polegada ).
    Peso de referência  0,285 kg 

 

  • Mangueira florestal de descarga 1.½”- sintética e auto molhável (a trama do tecido permite umedecê-lo exteriormente formando uma superfície úmida constante), construção única da jaqueta 100% fio de poliéster virgem, com grande resistência ao desgaste e a rupturas. A gama de temperaturas de serviço da mangueira é - 60 ° F a 140 ° F (- 51 °C a 60 °C). Teste de abrasão FM de 1.000 ciclos mínimos. Com revestimento interno para reduzir as perdas de pressão por fricção, e as seguintes características:

    Pressão de prova 300 PSI

    Pressão de trabalho 150 PSI

    Pressão de ruptura 900 PSI

    ESPECIFICAÇÕES DA GSA FEDERAL SUPPLY CONFORME GS-07F-5128ª e ULC S-519.1-95

    Medida aproximada: 1.1/2” x 30 m        
    Peso de referência:6,3 kg (com acoples) 

 

  • Mangueira florestal de descarga 1” - sintética e auto molhável (a trama do tecido permite umedecê-lo exteriormente formando uma superfície úmida constante), construção única da jaqueta 100% fio de poliéster virgem, com grande resistência ao desgaste e a rupturas. A gama de temperaturas de serviço da mangueira é - 60 ° F a 140 ° F (- 51 °C a 60 °C). Teste de abrasão FM de 1.000 ciclos mínimos. Ideal para uso em rescaldo. Com revestimento interno para reduzir as perdas de pressão por fricção, e as seguintes características:

    Pressão de prova 300 PSI

    Pressão de trabalho 150 PSI

    Pressão de ruptura 900 PSI
    Rolos de 30 metros com acoples rápidos em alumínio

    ESPECIFICAÇÕES DA GSA FEDERAL SUPPLY CONFORME GS-07F-5128ª e ULC S-519.1-95

    Medida: 1” x 30 m
    Peso de referência: 3,9 kg (com acoples) 

 

  • Mangueira de sucção 1 ½” x2,5m, espiralada translúcida, na cor preferencialmente azul com as seguintes dimensões: 1.½” x 2,5 m. Apresenta conexões rosqueáveis em latão.
    Peso de referência 1,75 kg 

 

  • Mangueira de sucção 2” X 3,0M, fabricada em borracha com trama de poliéster, com as seguintes dimensões: 2” x 3 m. Conexões rosqueáveis em alumínio.
    Peso de referência  6,8 kg 

 

  • Pá de combate com lâmina de duplo corte, de têmpera especial e desenho para uso em operações florestais. Com dobras nas extremidades com o objetivo de reter melhor o material depositado na lâmina. Dimensões da lâmina: 18 x 27 cm e cabo reto, de madeira, com 103 cm
    Certificação US Forest Service: Spec no. 5100-0326 

 

  • Pá dobrável - Pá Compacta com cabo Metálico Dobrável. Produzida em aço carbono ao boro especial de alta qualidade, temperada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso. O cabo desta ferramenta deve ser fabricado em aço de alta qualidade e possui ótima resistência.
    Peso de referência 1,6 kg 

 

  • Protetor de rosca 38MM (1 ½”) - para uso em motobomba centrífuga, usado com o objetivo de proteger a rosca de sucção e de descarga da motobomba, evitando o desgaste das mesmas. Também pode ser utilizado em outros equipamentos com rosca standart. Dimensão de 38mm (1 ½”). Leve, produzido em alumínio anodizado, resistente a corrosão e com anel de vedação em neoprene. Rosca padrão NPSH.

 

  • Protetor de rosca 50MM (2”) para uso em motobomba centrífuga, usado com o objetivo de proteger a rosca de sucção e de descarga da motobomba, evitando o desgaste das mesmas. Também pode ser utilizado em outros equipamentos com rosca standart Dimensão de 50mm (1). Produzido em alumínio anodizado, resistente a corrosão e com anel de vedação em neoprene. Rosca padrão NPSH.

 

  • Tanque flexível * 400 Litros (Conjunto completo) - Conjunto composto por um tanque flexível de PVC de 400 L repelente a chamas, uma moto bomba, mangueiras de sucção e de descarga, e lança (pistola) para descarga de água com jato sólido (pleno) ou neblina (spray).

    Componentes do Conjunto

    Tanque flexível

    De cor amarela, confeccionado em vinil de textura grossa (PVC) repelente a chamas, com capacidade para 400 L, e peso líquido aproximado de 8,5 kg. Com bocal de descarga de 1” com válvula de controle de fluxo e perfil baixo e quebra ondas interno para melhor distribuição do peso e máxima estabilidade do veículo. Dimensões aproximadas do tanque: 1.300 x 1.070 x 430 mm (comprimento x largura x altura). Bocal de abastecimento com 110 mm. Tampa plástica rígida com cordel de segurança, peneira para filtragem e borda flutuante para facilitar o abastecimento apresentando tirantes nas extremidades para melhor ajuste do tanque na carroceria da pick-up antes do abastecimento. Com reforço para a base e lateral do tanque, confeccionado em PVC, preferencialmente de cor preta, com cinta de poliéster e cordão.

     

    Moto bomba

    Motor: Motor 4 tempos, a gasolina, 1 cilindro, refrigerado a ar, 163 cilindradas, 5,5 HP, peso líquido de referência: 15 kg;

    Bomba: 39 L/min. a 40 bar de pressão, autoescorvante, tipo membrana, peso líquido: 6,6 kg;

    Pistola de descarga

    Com ponta de 3,5 mm, pressão máxima 60 bar, comprimento 600 mm, peso de referência 1,6 kg.

     

    Mangueiras

    Mangueira de sucção espiralada translúcida, diâmetro interno de 1” e 7 metros de comprimento. Carretel da Mangueira de descarga de PVC com trama de aço de alta resistência sem costura, diâmetro interno aproximado 12,7 mm, diâmetro externo aproximado 20,7 mm, cor preta, comprimento 60 metros, pressão de trabalho 2320 PSI, com engates em latão, roscados, recravados nas extremidades da mangueira. Cobertura de Borracha sintética, resistente a óleo, intempérie e abrasão. Temperatura de trabalho de -40ºC a 100ºC.

    Pressão de ruptura: 640 BAR. Peso aproximado do rolo de 60 metros com engates: 30 kg.

     

    Conexões

    Conexões rápidas em latão, recravadas.

     

    Com os Seguintes Acessórios:

     

    Kit de indução de espuma

    1 Kit de indução composto por bico aerador em policarbonato, de cor amarela, vazão máxima de 8 GPM (30,3 L/min), reservatório tipo mochila costal flexível, de cor amarela, com capacidade volumétrica máxima para 9 L de supressante de chamas / LGE e mangueira trançada, cristal, de ½”. Mochila com formato envelope e alça dupla para facilitar o abastecimento de LGE. Apresenta correias de sustentação reforçadas com proteção para os ombros. Bocal de enchimento de 110 mm, com tampa plástica e cordel. Apresenta engate rápido de latão na saída da mochila, para função on-off.

     

    1 – Carretel Extra com Mangueira de descarga de PVC com trama de aço de alta resistência sem costura, diâmetro interno aproximado 12,7 mm, diâmetro externo aproximado 20,7 mm, cor preta, comprimento 60 metros, pressão de trabalho 2320 PSI, com engates em latão, roscados, recravados nas extremidades da mangueira. Cobertura de Borracha sintética, resistente a óleo, intempérie e abrasão. Temperatura de trabalho de -40ºC a 100ºC.

    Pressão de ruptura: 640 BAR. Peso aproximado do rolo de 60 metros com engates: 30 kg.

     
    1 - Kit de reparos: contém dois retalhos de PVC (vinil) e um tubo de cola especial adesiva para PVC flexível, a frio. Peso líquido: 17g 

 

  • Tanque flexível * 700 Litros (Conjunto completo) - Conjunto composto por um tanque flexível de PVC de 700 L, uma moto bomba, mangueiras de sucção e de descarga, e lança (pistola) para descarga de água com jato sólido (pleno) ou neblina (spray).

     

    Componentes do Conjunto:

     

    Tanque flexível

    De cor amarela, confeccionado em vinil de textura grossa (PVC) repelente a chamas, com capacidade para 700 L, e peso líquido aproximado de 12 kg. Possui bocal de descarga de 1” com válvula de controle de fluxo. Apresentando perfil baixo e quebra ondas interno para melhor distribuição do peso e máxima estabilidade do veículo. Dimensões aproximadas do tanque: 1.600 x 1.250 x 450 mm (comprimento x largura x altura). Bocal de abastecimento com 110 mm. Tampa plástica rígida com cordel anti perda, peneira para filtragem e borda flutuante para facilitar o abastecimento. Apresentando tirantes nas extremidades para melhor ajuste do tanque na carroceria da pick-up antes do abastecimento. Com reforço para a base e lateral do tanque, confeccionado em PVC, de cor preta, com cinta de poliéster e cordão.

     
    Conexão/desconexão rápida da mangueira. Apresentando kit de válvula dosadora de LGE para dosagem de espuma: na posição 45º = 0,5% de concentração de LGE, na posição 90º = 1,0% de concentração de LGE. Válvula com Conjunto moto bomba.

 

  • Válvula de retenção Produzida em alumínio anodizado com dois adaptadores de ½” (38mm) e uma válvula de alívio em latão. Comprimento: 160mm Diâmetro: 85mm Peso: 0.785 Kg

 e, em tentativas de negociação, a empresa apresentou outra proposta, permanecendo acima do valor orçado,  sendo contundente em declarar sua melhor oferta.

 

 

Assim sendo, diante dos cenários apresentados, o IDG comunica o cancelamento deste processo de seleção , considerando o recebimento de proposta acima do orçado, sendo publicado novo processo de seleção para recebimento de novas propostas para os itens acima explicitados.

 

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.

 

07/05/2018 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, considerando a complexidade dos materiais requeridos neste certame, bem como a manifestação de vários participantes quanto a exiguidade de prazo para planejamento e entrega das propostas, torna público que a Comissão deste certame decide prorrogar o prazo final de entrega dos envelopes para o dia 16/05/2018i até às 18h, garantindo assim a qualidade e ampla concorrência deste procedimento.

 

27/04/2018 - O Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG, instituição privada sem fins lucrativos, através da Comissão de Compras e Contratações torna público, o processo de seleção para  AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA COMBATE À INCÊNDIO PARA UTILIZAÇÃO PELO INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE .

 

Os interessados deverão baixar a solicitação de Proposta, disponível no anexo abaixo. Em seguida, deverão entrar em contato com o setor de compras do IDG, através do e-mail: henrique.casimiro@idg.org.br para esclarecimento de dúvidas até o dia 4 de maio de 2018 até as 18h 00mim.

 

Os envelopes de documentação deverão ser entregues e protocolados no setor de compras do IDG, localizado na Rua da Candelária, 9, sala 1005 Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20091 - 020 devidamente lacrados e identificados, impreterivelmente até o dia 7 de maio de 2018 às 18h 00min.

 

Não serão considerados envelopes entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.

 

O IDG se reserva o direito de selecionar a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica
Encerrado-vencedor: 
ENCERRADO 28/06/2018 - O IDG, INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, ATRAVÉS DA COMISSÃO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES, INFORMA E CONVOCA A SELECIONADA, NA MODALIDADE MENOR PREÇO UNITÁRIO DESTE CERTAME A EMPRESA: GUARANY INDUSTRIA E COMERCIO, CNPJ 61.089.835/0001-54. PROCESSO ENCERRADO VALOR TOTAL: R$ R$ 158.223,50 (cento e cinquenta e oito mil duzentos e vinte e três reais e cinquenta centavos)