TERMO DE REFERÊNCIA FORNECIMENTO, SOB DEMANDA, DE VEÍCULOS AUTOMOTORES - CANCELADO

05/06/2018 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Fundo da Mata Atlântica torna público o processo TERMO DE REFERÊNCIA FORNECIMENTO, SOB DEMANDA, DE VEÍCULOS AUTOMOTORESO presente Termo de Referência tem como objetivo a aquisição dos veículos em questão visando atender aos projetos do Fundo da Mata Atlântica – FMA localizados no Estado do Rio de Janeiro diante das necessidades de cada projeto, conforme Termo de Referência.

 

ANEXO I - FMA-VEÍCULOS-CMP-2018-001-TSP-A 

ANEXO II - Planilha de Categoria de Veículos (Para visualizar esta planilha peço que façam o pedido da mesma pelo e-mails abaixo)

ANEXO III - Minuta de Contrato

 

Para orientações ou esclarecimento de dúvidas, os representantes das empresas poderão contatar o IDG através de e-mail direcionado ao Sr. Vitor Costa (vitor.costa@idg.org.br) e ao Sr. Henrique Casimiro (henrique.casimiro@idg.org.br) até dia 17 de junho de 2018 às 18:00.

 

Os interessados deverão baixar o Termo de Referência em questão, com a descrição do material, e, protocolar a documentação requerida neste Termo até às 18h 00min do dia 19 de junho de 2018, diretamente no Setor de Compras do IDG, na rua da Candelária, 09, Sala 1005, Centro, Rio de Janeiro/RJ – CEP: 20.091-904. 

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, àquelas empresas proponentes que atendam ao conjunto da documentação necessária para o objeto deste termo.

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica