CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA REALIZAÇÃO DE PROJETO SOCIOAMBIENTAL E DE FORTALECIMENTO DO VÍNCULO HISTÓRICO CULTURAL DOS POVOS QUILOMBOLAS DO PARQUE ESTADUAL DA PEDRA BRANCA - PROCESSO ENCERRADO.
27/08/2018 - O IDG, Instituto de Desenvolvimento e Gestão, através da Comissão de Compras e Contratações, informa e convoca a selecionada, na modalidade técnica e preço deste certame a empresa: INSTITUTO MOLEQUE MATEIRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL LTDA - ME, CNPJ 13.543.144/0001-3.
VALOR TOTAL: R$ R$ 475.636,80 (Quatrocentos e Setenta e Cinco Mil, Seiscentos e Triste e Seis Reais e Oitenta Centavos)
06/08/2018 - O Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG através da Comissão de Compras e Contratações torna público, a concessão de prazo de 5 (cinco) dias úteis, nos termos do artigo 24, Parágrafo Único da Política de Compras e Contratações do IDG, para que os participantes deste certame regularizem eventuais impedimentos para habilitação deste processo de seleção.
Neste sentido, solicitamos as empresas listadas abaixo, o encaminhamento das documentações citadas para regular habilitação:
- Instituto Moleque Mateiro: 02 Atestados de Capacidade Técnica dos profissionais que ocuparão as funções de COORDENADOR e ASSITENTE TÉCNICO e Carteira de Trabalho e/ou Contrato do Profissional que ocupará a função de COORDENADOR. Foram apresentadas DECLARAÇÕES.
- Capina - Cooperação e Apoio a Projetos de Inspiração Alternativa: 02 Atestados de Capacidade Técnica dos profissionais que ocuparão as funções de COORDENADOR e ASSITENTE TÉCNICO, para este último foi apresentada a DECLARAÇÃO.
- Instituto Terra: Apresentação de formação superior na Área Ambiental, Geografia, Biologia, História, Pedagogia ou similar para a função COORDENADOR. O profissional apresentado tem formação em Turismo, o que não foi aceito pela Comissão de Compras e INEA, experiência de 05 (cinco) anos em Carteira de Trabalho e/ou contrato, pois a experiência foi comprovada através de Atestados de Capacidade Técnica e DECLARAÇÃO.
- Patrícia Kranz Consultoria: DECLARAÇÃO para as funções de COORDENADOR e ASSISTENTE TÉCNICO, 01 (hum) Atestado de Capacidade Técnica, comprovação de experiência de 03 (três) anos em Carteira de Trabalho e/ou contrato para este último.
A documentação deverá ser encaminhada até a data de 10/08/2018 até às 18h.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.
COMISSÃO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES IDG
11/07/2018 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público:
- Postergação do prazo de entrega das propostas para o dia 18 de julho até às 18h;
- ERRATA2 (FMA-0011-QUILOMBO-CMP-2018-001-ERRATA2.TSP-A), em anexo;
- Respostas a pedidos de esclarecimento (FMA-0011-CMP-2018-001-QUILOMBO_TSP_A-Respostas a pedidos de esclarecimento ), em anexo;
27/06/2018 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a ERRATA1, conforme anexo (FMA-0011-QUILOMBO-CMP-2018-001-ERRATA1.TSP-A).
22/06/2018 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Fundo da Mata Atlântica torna público o processo TERMO DE REFERÊNCIA PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA REALIZAÇÃO DE PROJETO SOCIOAMBIENTAL E DE FORTALECIMENTO DO VÍNCULO HISTÓRICO CULTURAL DOS POVOS QUILOMBOLAS DO PARQUE ESTADUAL DA PEDRA BRANCA.
ANEXO I - FMA-0011-CMP-2018-001-QUILOMBO_TSP_A
ANEXO II - FMA-0011-QUILOMBO-CMP-2018-Cronograma Físico Financeiro - (Para visualizar esta planilha peço que façam o pedido da mesma pelo e-mails abaixo)
ANEXO III - FMA-0011-QUILOMBO-CMP-2018-Planilha Orçamentária - (Para visualizar esta planilha peço que façam o pedido da mesma pelo e-mails abaixo)
ANEXO IV - Minuta de Contrato
Para orientações ou esclarecimento de dúvidas, os representantes das empresas poderão contatar o IDG através de e-mail direcionado ao Sra. Cristiane Mello (cristiane.mello@idg.org.br) e ao Sr. Vitor Costa (vitor.costa@idg.org.br) até dia 29 de junho de 2018 às 18:00.
Os interessados deverão baixar o Termo de Referência em questão e protocolar a documentação requerida neste Termo até às 18h 00min do dia 12 de julho de 2018, diretamente no Setor de Compras do IDG, na rua da Candelária, 09, Sala 1005, Centro, Rio de Janeiro/RJ – CEP: 20.091-904.
O IDG se reserva o direito de selecionar, àquelas empresas proponentes que atendam ao conjunto da documentação necessária para o objeto deste termo.