CANCELADO TR N° 04/21 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA SEGURANÇA PATRIMONIAL DESARMADA A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DO AMANHÃ

10/03/2021 - O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, inscrito no CNPJ n.º 04.393.475/0004-99, TORNA PÚBLICO aos participantes o CANCELAMENTO do TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS PARA SEGURANÇA PATRIMONIAL DESARMADA A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DO AMANHÃ, pois a comissão do Edital em breve fará uma novo lançamento.

Um novo Termo de Referência e seus anexos serão publicados e todos os participantes serão novamente convidados a participar.

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa ou instituição especializada nos SERVIÇOS PARA SEGURANÇA PATRIMONIAL DESARMADA A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DO AMANHÃ, conforme Termo de Referência anexo.

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado, agendar e realizar a Visita Técnica obrigatória no local até o dia 18 de Março de 2021 e protocolar, até às 17h00min. As propostas deverão ser entregues no Museu do Amanhã, localizado na Praça Mauá, nº 1, Centro, Rio de Janeiro/RJ, em envelopes lacrados até o dia 23 de março de 2021, às 17h 00min. 

 

Documentos que Integram o Termo de Referência em anexo:

TERMO DE REFERÊNCIA 

ANEXO I - TERMO DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA

ANEXO I A - PLANILHA DE FORMAÇÃO E COMPOSIÇÃO DE PREÇO

ANEXO II - DECLARAÇÃO DE VISTORIA

ANEXO III - DECLARAÇÃO DE HABILITAÇÃO

ANEXO IV - MINUTA

ANEXO I - PLANTA 1° PAVIMENTO

ANEXO II - PLANTA 2° PAVIMENTO

 

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Museu do Amanhã