CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA DE CONSULTORIA AMBIENTAL ESPECIALIZADA PARA DESENVOLVER AÇÕES VOLTADAS À CRIAÇÃO, GESTÃO, MONITORAMENTO E PROTEÇÃO DAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO PARTICULARES DE PROTEÇÃO INTEGRAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. (CANCELADO)

03/09/2021 - A Comissão de compras do IDG , informa que o processo FMA-0057-RPPNII-CMP-2021-001-TR-A está encerrado no site do IDG e terá uma nova data de publicação com alterações no Termo de qualificação técnica. Tão logo a nova publicação seja feita, informaremos a todos os interessados.

 

 

11/08/2021 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, TORNA PÚBLICO O TERMO DE REFERÊNCIA PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA DE CONSULTORIA AMBIENTAL ESPECIALIZADA PARA DESENVOLVER AÇÕES VOLTADAS À CRIAÇÃO, GESTÃO, MONITORAMENTO E PROTEÇÃO DAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO PARTICULARES DE PROTEÇÃO INTEGRAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

 

Os interessados em participar deste certame deverão até o dia 03 de setembro de 2021 encaminhar o cartão do CNPJ da proponente confirmando o interesse de participação através do e-mail  idg.propostas@idg.org.br.

 

 

Para orientações ou esclarecimento de dúvidas, os representantes das pessoas jurídicas poderão contatar o IDG através de e-mail idg.propostas@idg.org.br, até o dia 20 de agosto de 2021 às 18h00min.

 

 

Após a confirmação do interesse na participação deste certame, será enviado um link específico para que a empresa insira as propostas impreterivelmente até o dia 10 de setembro de 2021 às 18:00h.

 

 

O IDG se reserva o direito de selecionar àquelas empresas proponentes que atendam ao conjunto da documentação necessária para o objeto deste termo.

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica