ERRATA TR N° 09/21 - CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CENOGRAFIA A SEREM EXECUTADOS NA EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA AMAZÔNIA NO MUSEU DO AMANHÃ.

16/09/2021 -  A Diretoria Estatutária do IDG, no exercício de suas atribuições, considerando que não houve empresa habilitada no Termo de Referência Nº 09/21, com base no art. 24, parágrafo único, da Política de Compras confere o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para que as empresas que não enviaram os documentos os entregue segue a relação:   

 

A empresa ENTRE PRODUCOES EIRELI - CNPJ nº 03.980.197/0001-60 não apresentou a Certidão Negativa de Débitos da Dívida Ativa Municipal. A empresa deverá enviar para o e mail compras.rj@idg.org.br, a certidão válida  para análise do IDG.

 

Logo, a nova data para a divulgação do resultado será até o dia 23/09/2021. 

 

23/08 - ERRATA  Alteração do item 3.3.

Onde se lê: 

3.3. Os interessados poderão realizar uma visita técnica ao local no dia 01 ou 02 de setembro de 2021. O agendamento desta visita deverá ser feito pelo e-mail compras.rj@idg.org.br

Lê-se: 

A alteração é com relação aos dias 01 e 02 de setembro, que ao invés de servirem para visita técnica somente, seguirão o seguinte cronograma:

01/09 - 14h

* Apresentação do projeto pela coordenação de produção e conteúdo (Link da videochamada: https://meet.google.com/yuc-aesb-ttg)

02/09 - 11h às 16h

* Disponível para agendamento de visita técnica

 

 

O IDG - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, instituição privada sem fins lucrativos, através da Comissão de Compras e Contratações torna público, CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CENOGRAFIA A SEREM EXECUTADOS NA EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA AMAZÔNIA NO MUSEU DO AMANHÃ.

 

Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar o comprovante de situação cadastral de pessoa jurídica (CNPJ), juntamente com a confirmação de participação até o dia 25 de agosto de 2021 através do e-mail - compras.rj@idg.org.br

 

Os interessados poderão realizar uma visita técnica ao local nos dias 01/09/2021 e 02/09/2021. O agendamento desta visita deverá ser feito pelo e-mail - compras.rj@idg.org.br.

 

Eventuais dúvidas deverão ser enviadas por escrito também para o endereço de e-mail do Setor de Suprimentos do IDG: [compras.rj@idg.org.br], cabendo ao IDG apresentar resposta da mesma forma, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência em anexo:

ANEXO I – Termo de Qualificação Técnica

ANEXO II – Declaração de Habilitação

ANEXO III - Termo de Confidencialidade  

ANEXO IV – Minuta do Termo de Contrato

 

Posteriormente, todos os esclarecimentos adicionais serão divulgados no site www.idg.org.br para que todos os interessados no presente Termo de Referência possam ter acesso às informações.

PT
Situação: 
Aberto
Equipamento: 
Museu do Amanhã