TR Nº 003/23 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO DA CORTINA EM ESTACAS SECANTES PARA O MUSEU DO AMANHÃ. - CONSTRUTORA NACRIT LTDA- ENCERRADO - EMPRESA VENCEDORA - CONSTRUTORA NACRIT LTDA (CNPJ: 34.366.060/0001-44)

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa ou instituição especializada no SERVIÇO ESPECIALIZADOS EM MANUTENÇÃO DA CORTINA EM ESTACAS SECANTES PARA O MUSEU DO AMANHÃ, conforme Termo de Referência anexo.

13/04/23 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a abertura do prazo de 5 dias corridos para o envio da documentação pendente. 

 

31/03/23 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público o  prazo do envio da proposta para 5 dias a partir da data desta publicação. 

 

Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar o comprovante de situação cadastral de pessoa jurídica (CNPJ), juntamente com a confirmação de participação até o dia 17 de fevereiro de 2023 através do e-mail - compras.rj@idg.org.br

 

Os interessados poderão realizar uma visita técnica ao local até o dia 10/03/2023. O agendamento desta visita deverá ser feito pelo e-mail - compras.rj@idg.org.br.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência em anexo:

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã
Encerrado-vencedor: 
CONSTRUTORA NACRIT LTDA