Prêmio Rio+Empreendedor na categoria Cultura

Na foto, Andreia Repsold, diretora-geral do LIDE Rio de Janeiro, Ricardo Piquet, diretor-presidente do Museu do Amanhã e do IDG, responsável pela gestão do Museu, e Marcelo Alves, presidente da Riotur.Rio.

O Museu do Amanhã recebeu o Prêmio Rio+Empreendedor na categoria Cultura em cerimônia realizada no Copacabana Palace. Na foto, Andreia Repsold, diretora-geral do LIDE Rio de Janeiro, Ricardo Piquet, diretor-presidente do Museu do Amanhã e do IDG, responsável pela gestão do Museu, e Marcelo Alves, presidente da Riotur.Rio.
 

O Prêmio Rio+Empreendedor foi criado pelo LIDE Rio de Janeiro, com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, para homenagear empresas, entidades, dirigentes ou gestores públicos cujo trabalho e realizações tenham contribuído decisivamente para a expansão do ambiente de negócios e a geração democrática de renda no Rio de Janeiro. 
 

O Museu do Amanhã foi reconhecido pelo corpo de jurados como um equipamento cultural que difunde valores de sustentabilidade e convivência, contribuindo efetivamente para o desenvolvimento sociocultural e econômico da cidade.